Resultados 1 a 4 de 4

Liberando portas do MitraStar DSL-2401HN

Prezados, contratei para uma filial da empresa o serviço de IP Fixo ADSL da Vivo. Com muito custo consegui fazer disponibilizar o serviço. Queria colocar este modem em modo Bridge, porém deu tanto trabalho e perda de tempo que resolvi esquecer isso, e simplesmente estou tendo um trabalho grande em redirecionar algumas portas para meu firewall de borda um Mikrotik Router Board 1100.

O que estou tentando fazer é liberar a porta de IPSEC para VPN deste modem para o Mikrotik ou outra máquina qualquer. O que não consigo fazer e mesmo solicitando ou melhor implorando para a Vivo, eles não dizem e quando comentam algo, diz que devo procurar o fabricante do modem. Só que o modem não vem com configuração padrão o Firmware é atualizado para a Vivo.

Antes eu conseguia acessar o modem em 192.x.x.x/padrao, porém após configurar o IP FIXO do mesmo esse caminho simplesmente desapareceu, não sendo mais possível o seu acesso.

Alguém tem algum ideia de como configurar ou liberar a porta do IPSEC neste modem ?

Aparentemente o fabricante não oferece suporte para os produtos, mas você pode entrar em contato com eles:

Pelo telefone: +886-3-5777998

Ou através do e-mail: info@mitrastar.com.tw

Facebook: facebook.com/mitrastar.com.tw

Ou Twitter: twitter.com/MitraStarTech

Bem, aparentemente é uma empresa chinesa, então não estranhe se te responderem em chinês.

Mas você ainda pode insistir com a Vivo na ouvidoria da Vivo no telefone 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Ou no site consumidor.gov.br

#Chamandoatropa

@lcamaleonte, mais uma pra você! hahaha
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

favor informar os passos para liberação de portas no modem MitraStar DSL-2401HN , pois através do Upnp ele libera mas no teste de porta consta fechada

Tags para este Tópico