Resultados 1 a 3 de 3

como fuciona a promoçao vivo on

como fuciona a promoçao vivo on

Nível 13: Faixa Branca Avatar de AndersonAtento
    Desde
    Jul 2015

Vivo On

De todas as promoções da Vivo, a Vivo On na minha opinião é a mais ridícula.
    A taxa de adesão custa R$ 12,90 e para manter a promoção na linha é necessário fazer recargas quinzenalmente ou mensalmente dependendo do valor. Recarga no valor de 15 reais não há franquia de internet, recarga de 20 reais é disponibilizado 50MB e recargas a partir de 25 reais, a franquia de internet disponibilizada é de apenas 200MB.
    Os bônus para ligação da Vivo On é dividido, metade é para ligar somente para Vivo Local e a outra metade é para ligar só de Vivo On Local para Vivo Local, ou seja, essa parte do bônus é para ligar somente para números que participam da mesma promoção. Os bônus não podem ser utilizados de uma só vez, pois há um limite diário que vai depender do valor da recarga.
    Como se não bastasse, a promoção Vivo On exige que o participante consuma o mínimo de 12 reais do seu crédito livre, caso isso não aconteça, o saldo não é acumulado e a Vivo On se apropria desse valor.
    Uma das poucas vantagens dessa promoção é o sms ilimitado para qualquer Vivo do país no caso das recargas a partir de 20 reais.
    Basicamente é isso. Caso queira aprofundar seus conhecimentos nessa complicada promoção, consulte o regulamento que está disponível no portal da operadora. (vivo.com.br)

Obs: Todas as promoções da Vivo exigem que sejam feitas recargas quinzenalmente ou mensalmente, caso essa regra não seja seguida, a promoção é automáticamente desativada e para ativar novamente é cobrada a taxa de adesão.
    Obs: Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Concordo totalmente com o @AndersonAtento. Acho que a melhor combinação é ter a promoção "Recarregue e Ganhe", recarregar sempre R$ 25 e ganhar bônus para falar com Vivo, e com o crédito mesmo, comprar o pacote de 400 MB por R$ 19,99 ou 600 MB por R$ 24,99.

Se você faz ligação para outras operadoras, não vale a pena continuar no pré. O Controle pode ser bem melhor, @albertinojose. Ou até mesmo um pós. Mas depende do seu uso, sempre.