Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Desvio de Chamadas foi cancelado! Absurdo

Pessoal, cancelaram sem mais nem menos o serviço de desvio de chamadas (siga-me).

Absurdo o que fizeram! Liguei na Vivo e a posição é de que "não existe uma posição"...

Sou profissional autônomo e esse serviço é fundamental no meu dia a dia.

Como faço agora? Alguém está tendo o mesmo problema?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @danilonunes. Tudo bem?

Você usava esse serviço no fixo para transferir para um móvel? Foi cancelado como? Se você não efetuou cancelamento algum, deve exigir que volte o serviço e sem nenhuma cobrança a mais do que você já pagaria normalmente pela central.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Já exigi da Vivo...

Mas segundo eles o serviço era "brinde" e não era cobrado, o que levou ao cancelamento.

Terei que reclamar ao Procon, é o que me resta.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por danilonunes Ver Post
    Mas segundo eles o serviço era "brinde" e não era cobrado, o que levou ao cancelamento.

Terei que reclamar ao Procon, é o que me resta.
    Eu discordo. Tente outro contato na Central e peça para falar na área de "Fidelidade". Diga o que está acontecendo e peça novamente o serviço gratuitamente. Se negarem, diga que vai portar para outra operadora, anote e protocolo. Tenha em mãos esse seu protocolo e ligue para 0800 775 12 12, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h. É a Ouvidoria. Por lá você explica a situação e diz que se sentiu lesado. São 5 dias para sair a resposta, mas costuma ser positiva.

Eu acho que já no setor de fidelidade, vão te resolver o problema. Eu recebi uma cartinha que o valor do meu Vivo Fixo iria aumentar. Liguei lá, falei com o setor de fidelidade que somos clientes desde 2004 e que me sentiria lesado, que o concorrente tem preço menor, enfim... Consegui um desconto maior que antes, por 12 meses. É questão de negociar. E o setor de fidelidade do Vivo Fixo é bem mais maleável que do Vivo Móvel.

Boa sorte!
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Também estou com o mesmo problema cancelaram o serviço de transferência de chamadas sou empresário e não posso ficar sem este serviço.

realmente, quando vou realizar a configuração *21* numero# send da a mensagem incompleto. isso é um absurdo. vou seguir as instruções do Thiago.
    eu consegui como solução paliativa, desviar as chamadas não atendidas, com a configuração * dd da area* numero de desvio # send.

Desde
    Mar 2015
    Um costume que eu tenho faz bastante tempo é sempre anotar os protocolos e o teor do assunto, o que foi conversado. Eu deixo tudo no OneNote (aplicativo de anotações). Ai qualquer assunto que sai do aceitável pra mim, como cliente, eu entro em contato com a Ouvidoria. Seja Vivo, seja Eletropaulo, seja tudo...

Eu liguei informei o protocolo e a vivo abriu o processo.. agora vou aguarda 5 dias úteis.

Mantenha-nos informados @julierme

Knowledge Item Como atender o meu Vivo fixo no celular?

Também estou com o mesmo problema. Alguém sabe como fazer para atender o Vivo fixo no celular?

Citação Postado originalmente por danilonunes Ver Post
    Pessoal, cancelaram sem mais nem menos o serviço de desvio de chamadas (siga-me).

Absurdo o que fizeram! Liguei na Vivo e a posição é de que "não existe uma posição"...

Sou profissional autônomo e esse serviço é fundamental no meu dia a dia.

Como faço agora? Alguém está tendo o mesmo problema?