Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Desvio de Chamadas foi cancelado! Absurdo

Pessoal, cancelaram sem mais nem menos o serviço de desvio de chamadas (siga-me).

Absurdo o que fizeram! Liguei na Vivo e a posição é de que "não existe uma posição"...

Sou profissional autônomo e esse serviço é fundamental no meu dia a dia.

Como faço agora? Alguém está tendo o mesmo problema?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @danilonunes. Tudo bem?

Você usava esse serviço no fixo para transferir para um móvel? Foi cancelado como? Se você não efetuou cancelamento algum, deve exigir que volte o serviço e sem nenhuma cobrança a mais do que você já pagaria normalmente pela central.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Já exigi da Vivo...

Mas segundo eles o serviço era "brinde" e não era cobrado, o que levou ao cancelamento.

Terei que reclamar ao Procon, é o que me resta.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por danilonunes Ver Post
    Mas segundo eles o serviço era "brinde" e não era cobrado, o que levou ao cancelamento.

Terei que reclamar ao Procon, é o que me resta.
    Eu discordo. Tente outro contato na Central e peça para falar na área de "Fidelidade". Diga o que está acontecendo e peça novamente o serviço gratuitamente. Se negarem, diga que vai portar para outra operadora, anote e protocolo. Tenha em mãos esse seu protocolo e ligue para 0800 775 12 12, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h. É a Ouvidoria. Por lá você explica a situação e diz que se sentiu lesado. São 5 dias para sair a resposta, mas costuma ser positiva.