Resultados 1 a 8 de 8

telefone fixo c linha mas não recebe chamada e não é no aparelho,pois testei na net

pessoal meu telefone vivo fixo dá linha mas se alguém me ligar ele não toca, e não é o aparelho pois já testei na minha linha da net e funciona normal, como é possivel isso, alguém sabe o que devo fazer?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @tess. Tudo bem? Achei engraçado seu nickname... É o nome de uma empresa de telefonia antiga, hoje parte da Claro. Hehehe.

Eu já tive o mesmo problema na minha casa e tive que solicitar um técnico. Faltava uma carga elétrica no cabo da Vivo para tocar o telefone. Era na rua. Entre em contato com o 10315 e solicite.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

bom indo para o terceiro dia e nada ainda, ontem fez uma semana que estou sem telefone fixo, que saudades da telesp

telefone não recebe ligação

o mesmo ocorre com o numero do meu pai vivo fixo, não recebe ligações!

obrigada, thiago

fiz isso a moça disse que era um problema na linha e que em 24hrs estará sanada, assim espero.
    tess é meu nick no facebook.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @tess. Tudo bem? Achei engraçado seu nickname... É o nome de uma empresa de telefonia antiga, hoje parte da Claro. Hehehe.

Eu já tive o mesmo problema na minha casa e tive que solicitar um técnico. Faltava uma carga elétrica no cabo da Vivo para tocar o telefone. Era na rua. Entre em contato com o 10315 e solicite.
    - - - Updated - - -

como o thiago disse é problema da vivo, não nosso. como tinha linha fiquei achando que era mau contato, mas é problema da linha. ligue 10315

Citação Postado originalmente por Rdeinani Ver Post
    o mesmo ocorre com o numero do meu pai vivo fixo, não recebe ligações!
    Olá @Rdeinani, legal ver vc participando aqui do fórum.

Vc já tentou a sugestão do @thiagomocci?

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

Pois estou com o mesmo problema a quase 1 mês. Já solicitei a vinda de 4 técnicos e até agora nada de ser resolvido.

bom dia, comprei um vivo fixo, so que nao recebo ligaçoes do fixo da oi, so de celular, 0513149-3360... ja falei com atendente ja fiz teste atualizações e nada me ajuda aii...