Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Serviço Bloqueado

    Olá, eu estava querendo comprar um serviço no número 49602 e quando coloquei o sms apareceu "Este serviço está bloqueado. Para desbloquear, responda DESBLOQUEAR." eu respondi DESBLOQUEAR e depois mandou a mesma mensagem oque eu faço? Me ajudem por favor.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.266
    Pode demorar uns 25 minutos pra ser atendido via SMS. Se não for atendido por ai, resta ser atendido ligando no 1058 de um fixo ou *8486 do próprio celular, @CauAguiar.

    Lembrando que pode ser uma indisponibilidade de quem oferece esse serviço. Pelo que entendi, nem é um serviço Vivo. Esse número pode receber contato de qualquer operadora.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  3. #3
    @CauAguiar, como o @thiagomoccia falou, acho que vale a pena consultar diretamente com o atendimento do Habbo - às vezes eles podem bloquear por segurança.

  4. #4
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.266
    Olá @CauAguiar. Qual é o serviço? Sua linha é pré ou pós?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  5. #5

    Angry Resposta

    É o serviço de sms de compra de moedas num jogo chamado Habbo. Eu já tinha comprado antes, 1 mês atrás mais agora não consigo. O celular é pré pago eu acho.

  6. #6
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.266
    Olá, @CauAguiar. Entendi, é um serviço de um terceiro e não da Vivo. Sendo assim, provavelmente foi bloqueado via Central. Você terá que ligar para a central da Vivo e solicitar o desbloqueio desse serviço, informando que há algum bloqueio impedindo a compra. O número é o *8486. Se preferir, pode enviar Vivo para 1058 via SMS e ir na opção "Fale Conosco".
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  7. #7

    Angry Nao foi

    O sistema de sms n funcionou... podemos dizer que foi até a parte de aguardar para ser atendido ai eu esperei mais dps exclui o topico de mensagem e tentei os mesmos passos dnv oq faço?

  8. #8
    Infelizmente não dar para desbloquear por conta do próprio serviço. Eu o usava também, mas por causa de um outro jogo que usa também este serviço do 49602 para recarregar a conta, eles fizeram isso. A empresa se chama FORTUMO.