Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Atualização de software Lollipop(versão 5.1) para Z3(D6643)

A SONY já disponibilizou a atualização abaixo:
    Versão do Android: Android 5.1 (Lollipop)
    Software mais recente disponível: 23.4.A.0.546
    Data de lançamento: 2015-07-21
    Solicito a vivo que autorize a disponibilização da atualização para o modelo xperia Z3 modelo D6643.

Olá @emerson.bonneterre, legal ver você aqui no fórum.

Não temos a info sobre o Z3 ainda, mas sobre Xperia Z2 (D6543) a informação que recebemos na semana passada é que a Sony estima disponibilizar a atualização do Lollipop 5.1 daqui a duas semanas para o início os testes de homologação na Vivo e espera disponibilizar para os clientes baixarem no final de agosto, porém as datas reais dependem da Sony.

Será que foi ao mesmo tempo?

Sim, a atualização foi disponibilizado desde 21/07/2015 para o Z3 e Z2 está informação consta no site da SONY. Inclusive a operado OI já disponibilizou para seus usuários a referida atualização.
    O problema em adquirir smartfone vinculado a operadoras é esse, as atualizações não são priorizadas e são disponibilizada bem depois.
    Na minha opinião a VIVO deveria adotar como diferencial competitivo no mercado as atualizações o quanto antes.

Nível 1: Iniciante Avatar de juninhoalpha
    Desde
    Jul 2015
    Inclusive gostaria perguntar a vivo:

*Porque a Oi é bem mais rápida que vocês?
    *É notório que a VIVO é a operadora com os valores mais altos do Brasil, não deveria sair na frente sempre?
    *Se depende da Sony,quer dizer que a Sony dá prioridade para oi?
    *Então quem gostaria de usufruir das atualizações enquanto ainda são atualizações deveriam mudar para OI, já que ela sai na frente?
    OBRIGADO E AGUARDO AS RESPOSTAS

Olá @emerson.bonneterre, obrigada pela confirmação. Vou tentar descobrir aqui e informo!!

Hey pessoal,

A informação é que a liberação realmente depende do fabricante. Uma vez que seja enviado para a operadora demora alguns dias para homologar (pela Vivo), mas assim que é homologado a liberação fica sob responsabilidade do fabricante.

Desde
    Jul 2015
    É triste essa situação sabia?
    Não sei oque é pior...

é pensar que tenho um excelente aparelho que ultimamente Seu fabricante finalmente passa a se preocupar com a questão de atualização (que a cada dia mais clientes compram por esse motivo).

saber que para acompanhar a velocidade da tecnologia no quesito atualização de sistema operacional vou precisar mudar para a OI, pois suas atualizações saem sempre na frente e esse ponto positivo dela cada vez conquista e literalmente TOMANDO mais clientes das concorrentes.

Ou pensar que as atualizações saem tão rápido que quanto antes Instalar melhor, eu tinha KITKAT no meu Z3 que adquiri na loja vivo e demorou tanto pra a vivo disponibilizar o lollipop que quando liberaram a atualização, já estva na hora de atualizar de novo.

Uma pena Vivo, agente quando paga mais caro que a concorrência espera que seja melhor.

Ola Carla, acredito que esteja ocorrendo algum problema com o processo de atualização de software da VIVO, a atualização 5.1 para o Xperia Z3 modelo d6643 já foi disponibilizado pela operadora OI e Claro a mais de 15 dias.

Não consigo entender o porque de tanta demora, está atualização incluir uma correção de segurança critica encontrada no ANDROID, favor reitero a solicitação junto à área que trata de atualização de software na VIVO.

Na próxima compra de aparelho pensarei duas vezes antes de comprar produto vinculado a operadoras e em especial a VIVO.

Desde
    Jul 2015
    Com certeza!
    Não queremos melhorias e as correções de erros.
    Saiu a da CLARO e da OI.

Esse departamento da Vivo está muito lento e não acompanha as outras empresas!

Pela logica a vivo deveria ser a primeira!

Sabe oque ta acontecendo?
    Tá todo mundo transformando os aparelhos e Claro e Oi, inwtalando suas respectivas Rom's.

Estou organizando um grupo e já tenho quase 1200 pessoas. Quando eu chegar a 1500 vou enviar as solicitações pro executivo da Vivo.

Vergonha

Desde
    Jul 2015
    Sem resposta ainda!
    Hoje vou entrar em contato com a vivo para realizar o cancelamento e infelizmente vou realizar a portabilidade para oi.
    Triste demais saber que a operadora que eu queria está decadente na questão de atualização.
    Cada vez demorando mais, agora até a claro está na frente

- - - Updated - - -

SEM RESPOSTA AINDA!
    HOJE VOU ENTRAR EM CONTATO COM A VIVO PARA REALIZAR O CANCELAMENTO E INFELIZMENTE VOU REALIZAR A PORTABILIDADE PARA OI.
    TRISTE DEMAIS SABER QUE A OPERADORA QUE EU QUERIA ESTÁ DECADENTE NA QUESTÃO DE ATUALIZAÇÃO.
    CADA VEZ DEMORANDO MAIS, AGORA ATÉ A CLARO ESTÁ NA FRENTE