Resultados 1 a 6 de 6

não consigo fazer login

Não consigo fazer login no site vivo, diz que me senha está errada, e quando tento recuperar uma senha nova com o meu cpf aparece a seguinte mensagem: Não foram encontrados produtos relacionados com o CPF/CNPJ informado. Outro problema é que meu chip está sem sinal nenhum.

Descobri que minha linha está bloqueada, mas não consigo ser atendido por um atendente

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Nossa, @Lele22. Você está sem sinal na linha, mas tem algum outro Vivo por perto que possa usar? Tem o atendimento via SMS, que eu acho mais rápido que o telefônico. É só enviar Vivo para 1058 e ir na opção "9".

Mas muito provavelmente vão te sugerir ir até uma loja. Você mora perto de algum shopping?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Lele22. Tudo bem?

Estranho essa situação. Já tentou ligar de um telefone fixo para 1058 e falar com a Central?

Para assistir os player como por exemplo, o Watch ESPN, eu me logava pelo "Vivo Valoriza"(Que também não consigo logar mais). Após a junção com a GVT, o Watch ESPN pede a conta do "Meu Vivo" e não to conseguindo logar
    Quando tento fala que não tem nada cadastrado no CPF, e então tento cadastrar e aparece 3 opções pois já tenho o cadastro, escolho recuperar a senha e diz que não foram encontrados produtos no CPF. Está uma bagunça

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    @Lele22 so ligar na central que fazem a reativação da linha dependendo do motivo para o cancelamento. sobre o login vou procurar me informar,to vendo que muita gente ta com essa dificuldade após a fusão da GVT com a VIVO.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum