Resultados 1 a 3 de 3

Linha bloqueada

Boa noite. Hoje a tarde pedi o cancelamento do meu plano, minutos depois minha linha foi bloqueada. Gostaria de saber o motivo e quando volta ao normal. Preciso do meu celular funcionando.

Nível 13: Faixa Branca Avatar de AndersonAtento
    Desde
    Jul 2015

Bloqueio/Desbloqueio de Linha

Primeiramente é necessário saber que tipo de plano estava ativado na linha, se pós-pago ou controle. Se for pós pago o procedimento pode levar até 48 horas para ser alterado. Se tiver sido controle o processo já é imediatamente alterado.
    Agora é preciso saber o que foi solicitado ao atendente, pois ao solicitar o cancelamento do plano, pode- se entender cancelar a linha também.
    O que deve ser solicitado é a migração do seu plano, seja ele pós ou controle para o serviço pré pago.
    Ligue na central de atendimento através do número 1058 para verificar ao certo o que foi feito em sua linha, para que depois o erro seja reparado.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Bibia. Tudo bem?

Qual plano você tinha e o que foi solicitado ao atendente? Quando saímos do pós para um pré, por exemplo, é importante deixar isso bem claro na ligação pra não cancelarem a linha. Sugiro, como já é final de semana e a Ouvidoria não funciona, ir até uma loja da Vivo pra verificar em que situação está sua linha. Pode estar apenas temporariamente bloqueada, mas sem perda alguma.

Com o protocolo em mãos e se a loja não resolver, pode entrar em contato com a Ouvidoria no 0800 775 12 12, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h.

Muito boa sorte. Eu também sou cliente e sei como essas situações enchem o saco.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!