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  1. #1

    Meu Vivo/Vivo Valoriza

    Boa tarde.

    Fiz a portabilidade da Claro para a Vivo há alguns meses e não consigo me cadastrar no programa vivo valoriza ou sequer entrar no meu vivo. Após digitar o meu cpf/email e a senha, me pedem para vincular o produto vivo que desejo acessar através do numero da linha de telefone móvel, entretanto, quando eu preencho com o meu número de celular, aparece a mensagem "Linha móvel inválida. Por favor, verifique e tente novamente.". Como devo proceder para conseguir, efetivamente, acessar o sistema?

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Mar 2015
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    São Paulo/SP
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    Oi, @olar. Tudo bem?

    Você tentou solucionar com a Central ou indo a uma loja? Tendo o protocolo, pode solicitar a solução dessa situação na Ouvidoria pelo 0800 775 12 12, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h.
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