Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34
    Citação Postado originalmente por angelojunior Ver Post
    Nossa, mas você tá brava?

melhor gif kkkk
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Acho que o homem é só um meio de desfocar a atenção do leitor para a psicopata que é a própria mulher. Além de matar a própria mãe, como alguém conseguiria se apaixonar por outra pessoa no funeral da própria mãe? Só em uma mente psicopata isso poderia acontecer. E pra fechar com chave de ouro, ela matou também a própria irmã.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Não consegui hahahah confesso que achei a resposta inusitada, sequer passou pela minha cabeça
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Nossa.
    Nem conseguia imaginar esta resposta.
    Vou fazer este teste em todo mundo...Se a pessoa acertar a resposta éu fujo.
    Kķkkkkk

Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Nossa.
    Nem conseguia imaginar esta resposta.
    Vou fazer este teste em todo mundo...Se a pessoa acertar a resposta éu fujo.
    Kķkkkkk
    Faz por Whatsapp, só pra garantir! Dependendo da resposta, você bloqueia logo! hahahahahaha

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Faz por Whatsapp, só pra garantir! Dependendo da resposta, você bloqueia logo! hahahahahaha
    Hahaha
    Boa!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por OperadorMaster Ver Post
    Acho que o homem é só um meio de desfocar a atenção do leitor para a psicopata que é a própria mulher. Além de matar a própria mãe, como alguém conseguiria se apaixonar por outra pessoa no funeral da própria mãe? Só em uma mente psicopata isso poderia acontecer. E pra fechar com chave de ouro, ela matou também a própria irmã.
    Muito mais coerente.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Muito mais coerente.
    Eu sou formado em cinco temporadas de Bates Motel
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Eita é muito difícil, ao menos não sou hahaha
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post

Descubra se a mentalidade de um assassino corre por suas veias.

A complexidade do cérebro humano não pôde ser superada nem sequer pela tecnologia, ainda quando parece que o futuro já está aqui e que contamos com ferramentas suficientes para decifra-lo por completo. É tão poderoso e misterioso que alguns comportamentos humanos ainda seguem surpreendendo.

Dentro das maneiras utilizadas para desintegrar certas personalidades, destaca-se um enigma que pode te revelar mais do que você gostaria.

A psicopatia é um dos transtornos mentais mais estudados até hoje, então dentro da psicologia se deram a tarefa de criar um enigma que seria capaz de desmascarar as pessoas com a mentalidade de um assassino.

A questão é que, se você conseguir decifrá-lo, pode ser o indício de que você possui tendências psicopatas.

Tente resolver o enigma:

"Uma mulher e sua irmã se encontraram no funeral de sua mãe. Imediatamente, dita mulher notou que um homem a observava fixamente. Conversaram por várias horas e ele pareceu ser extremamente atrativo e incrível: ela jamais havia conhecido alguém assim. Foi amor à primeira vista; era o homem com o qual ela sempre sonhou. Mas, ao final do dia, ela o perdeu de vista. A mulher o procurou por um longo período, mas ele havia desaparecido antes de poderem trocar seus números de telefone. Dias mais tarde, a mulher apaixonada matou sua própria irmã".

A pergunta é: por que a mulher matou sua própria irmã?

Analise a situação e responda com sinceridade. Se você já tem uma resposta, confira abaixo a solução do problema. Quem sabe, talvez, você possua uma mente muito psicopata.

Resposta: (selecione o texto abaixo para ver)

Se você pensou que a mulher matou à própria irmã porque tinha a ilusão de que o desconhecido voltaria para seu funeral, tenho que dizer-lhe, meu querido ou minha querida, que você tem a mentalidade de um psicopata e tendências assassinas correm por suas veias.

Negue, negue se é o que você prefere, mas te asseguro que você se arrepiará depois que eu te contar que este teste foi aplicado a numerosos ASSASSINOS EM SÉRIE, e adivinhe? TODOS RESPONDERAM DA MESMA MANEIRA.

Qual foi sua resposta? O que você você esperava?

Fonte: Mistérios do Mundo

Eu achei q ela tinha matado a irmã por ter descobrido que ela tava saindo com o tal cara kkk