Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Reclamação

    Ja tentei ligar dia 22 e 23 junho para o atendimento da vivo para mudar meu plano, é um derrespeito com os clientes o que a vivo venha praticando no Brasil , na menor espera esperei 10 minutos e 49 segundos protocolo [Informação Pessoal]as 11:57 a maior espera foi de 20 minutos e 54 segundos dia 22 do 07 de 2015 as 10:03 protocolo [Informação Pessoal] nesses dois dias tentei ligar 12 vezes.È derrespeito ao cliente, sei que não adianta reclamar, por que não merecemos respeito? somos clientes não podemos falhar.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.284
    Olá, @Lafaiete. Tudo bem?

    Um dos clientes da empresa que trabalho tem esse nome. Hehehe.

    Seu problema é com Fixo ou Móvel? Será que podemos ajudar por aqui?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!