Resultados 1 a 3 de 3

Problemas com o cadastro do Vivo On

Bom, estou tendo um pequeno problema ao me cadastrar. Quando eu faço o cadastro no vivo on, em vez de receber a mensagem de confirmação, recebo uma mensagem "Serviço indisponível temporariamente. Tente mais tarde" - 9009
    Poderia estar ocorrendo este problema por estar fazendo este cadastro após as 22h?

Gostaria de respostas concretas.
    Obrigado!

Oi de novo Andreey,

como vai indo o seu dia?

A resposta que eu tive foi que não foi encontrado nenhum problema com o 9009. Normalmente é possível fazer o cadastro depois das 22hrs. E você já conseguiu fazer o cadastro?

Caso não tenha conseguido, queria te perguntar uma coisa: Você é Vivo Pré ou Vivo Controle nos planos antigos?

Assim que puder, me responda, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Oi Andreey,

tudo bem com você?

eu não sei porque você não conseguiu fazer o cadastro. Vou tentar descobrir para você, ok?!
    Enquanto isso, tente se cadastrar novamente e me diga se vc conseguir, por favor.

Ah, eu movi sua pergunta para Dúvidas sobre o meu Vivo ON para que outros membros que queiram ajudar ou que tenham dúvidas possam vê-la também.

Abraços,

Gaby
    Educadora do Fórum Vivo ON
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tópicos Similares

1. problemas com o cadastro
    Por brenocarlini no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 07-04-14, 05:02 AM
  2. Problemas com o 3G
    Por heloisaikeda no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 27-02-14, 12:08 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 05-02-14, 03:23 PM
  4. Problemas com o cadastramento