Resultados 1 a 3 de 3

Problema para acessar o TelecinePlay

Boa noite pessoal!
    Estou tendo um poblema atual com o telecine play onde pede uma o cpf e senha para poder assistir um filme online porem ja fiz cadastro no vivo valoriza meu vivo vivo vantagens e nada sempre informa a mesma mensagem de CPF ou Senha inválidos
    Corrija os campos em vermelho abaixo; e nada podem me ajudar?

Obs: No meu vivo vantagens informa na parte superior da tela que não sou assinante sendo que tendo tv da vivo em meu nome sera que pode ser isso?

Olá @thiago,

bom dia!

Vou postar aqui a mesma resposta que foi usada como solução em outros tópicos sobre temas similares.
    Essa resposta ajudou alguns participantes, por isso peço que vc realmente siga os passos abaixo e nos avise se o seu caso for resolvido com a ajuda dos mesmos.

Primeiramente precisamos verificar se os seus acessos estão funcionando:
    1 - verifique sua conexão com a internet (3G, 4G ou Wi-Fi)
    2 - faça um cadastro rápido no Vivo Valoriza, o programa de vantagens da Vivo.
    Acesse:www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens e clique em “1º acesso”. Cadastre seu CPF e sua senha.
    3 - O conteúdo que você quer assistir precisa fazer parte do seu produto assinado. Se você quer assistir, por exemplo a FOX, tenha certeza de que esse canal esta no Pacote contratado
    4 - Baixe o aplicativo específico do portal que você deseja assistir
    Tudo certo até agora?

Ao abrir o aplicativo do Portal, defina a Vivo como operadora. Agora basta inserir seu CPF e a senha do Vivo Valoriza e pronto.

Veja quais são os canais que você pode assistir em cada um dos portais.

Canais Aplicativo

• Telecine Telecine Play
    • Fox Fox Play
    • ESPN Watch ESPN
    • Globosat Play
    • Cartoon Network GO!
    • Combate Combate Play
    • PFC Premiere Play

Não deixe de nos avisar se os passos acima resolveram o problema.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tenho tido problemas persistentes - apesar de seguir o passo a passo. O site Telecine Play e seus aplicativos pedem acesso via Meu Vivo.