Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Solicitação de documentos pela vivo

    Fiz o pedido do vivo fixo e vivo internet fixa para minha residencia atraves da internet, em menos de 2 horas um atendente da vivo me ligou e confirmou todos os meus dados e me informou que havia concluido a minha solicitação e que em um ou 2 dias o tecnico me ligaria para agendar a instalação do meu telefone.

    Bom ninguém me ligou .... no 5º dia util depois da solicitação liguei no 10315 e me informaram que o tecnico tem até 7 dias uteis para fazer a instalação e que eu deveria aguardar esse tempo, passados os 7 dias liguei novamente e me informaram que o telefone não foi instalado por falta de documentos, e que eu teria de enviar para uma caixa postal uma copia do meu rg / cpf / e comprovante de residencia.

    A duvida é : se eu tinha de fazer isso por que o cara que me ligou pra fechar a solicitação não me pediu isso .... e a segunda duvida é que nunca precisei enviar nenhum tipo de documento para a vivo ao solicitar algum produto... é normal isso???

  2. #2
    Olá @gilsonrocha, bem-vindo ao fórum!
    @kdx125, você lembra se quando fez a instalação foram solicitados os documentos?

  3. #3
    Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    252
    Olá!
    Estranho isso acontecer, a Vivo nunca me pediu pra enviar documentos.

  4. #4

    Question Pergunta

    Os documentos são entregues ao técnico? Por que não por e-mail?

  5. #5

    Dúvidas em relação ao envio de documentos para a Vivo

    Qual email eu envio a xerox dos documentos pra Vivo?