Resultados 1 a 3 de 3

Usamos o celular da forma certa?

Vc já se tropeçou porque estava o usando o celular e não prestou atenção onde pisava? Vc deixou de aproveitar o tempo com sua família porque preferiu jogar jogos no seu smartphone? Existe um idade certa para usar celular?

Em quais momentos devemos esquecer do celular pelo menos por um tempo?

#UsarPegaBem
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Haha, bela campanha.
    Deviam passar isso na TV também.
    É realmente incrível a idéia de a gente ter no nosso bolso um computador com acesso à internet e toda a informação do mundo disponível, nos tempos que comecei a mexer com internet nem imaginava que um dia isso ia ser possível.
    Mas tem muita gente que vive em função disso, das inúmeras notificações e tal.Legal pra fazer as pessoas pensarem.

Me identifiquei muito com esse vídeo, @kdx125. Estou longe de muitos membros da família e amigos e estou sempre me comunicando com eles. Tanto que até me esqueço do aqui e agora.

Como vc falou, temos um computador no bolso. Imagina de um dia pro outro perder isso.
    E realmente já aconteceu do meu celular não estar funcionando e daí o mundo parou pra mim.
    Me senti perdida, mas tb um certo alívio e um sentimento de liberdade. Uma loucura! haha

Como vc se sentiria se um dia pro outro perdesse toda essa tecnologia: smartphone e etc?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.