Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Meu Vivo - login impossível

Estou tentando logar no meu vivo para pegar a segunda via da minha conta da VIVO TV e está impossível. Ao tentar logar na página MeuVivo, ou no formulário da home, recebo a seguinte mensagem: "Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde."
    Pois bem. Já tentei mais tarde. Já tentei outro dia. Já tentei de outros 2 navegadores. Já tentei limpar o cache deles. Já tentei de outro computador. Já tentei criar uma nova conta, mas não posso pois obviamente meu CPF está em uso.

Já tentei também mudar minha senha clicar em "Esqueceu sua senha?". Coloco meu CPF e recebo a mensagem: "E-mail informado não válido". E-mail??
    Ah! depois de várias tentativas, descobri que depois de digitar o CPF, tenho que pressionar a tecla Tab para aparecer o campo do e-mail. Não sou obrigada a saber disso. Enfim, quando chega o e-mail com a nova senha, antes poder acessar MeuVivo o site pede para eu criar uma nova senha e essa nova senha criada novamente dá o erro: "Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde." E o ciclo recomeça.

Já tentei esperar 20min no atendimento via telefone só para escutar que não tem nada que os atendentes possam fazer a não ser re-enviar a conta impressa, que chega em 20 dias. 20 DIAS! OU SEJA: não existe suporte para o acesso ao site. E eu não quero conta impressa, sou contra isso.

Extremamente revoltante. O site tem falhas gravíssimas, é confuso e simplesmente não funciona. Não quero saber de promoções. Quero acessar minha conta para poder PAGÁ-LA. Isso deveria ser o primordial no site: acesso para o usuário existente. Estou dando essa última chance me dando o trabalho de escrever essa novela toda no Forum para ver se resolve se não cancelo minha assinatura prontamente.

Alguma solução?
    Grata.

Angry

Estou tendo O MESMO PROBLEMA!
    Tentei 2 navegadores e NADA!

Alguma solução???

Olá @PatriciaP e @Biazita,

vcs conseguiam acessar o Meu Vivo sem problemas anteriormente?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Anteriormente a este problema? Sim.

Não consigo criar minha conta no MEU VIVO,

- - - Updated - - -

Não consigo criar minha conta no MEU VIVO, toda vez que coloco meu CPF aparece "Serviço indisponível, tente novamente". Estou tentando a 2 meses...

Como solicitei, acabei de receber a segunda via da minha conta por correio. Detalhe: já vencida.. Já estou pagando multa por atraso.
    Inacreditável!!!!! A 2 meses não consigo pagar minha conta!!!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Ei, @PatriciaP, essa situação é inadmissível. Entre em contato com a central e exija o estorno dos valores de multa. Creio que não haverá negativa se você explicar essa situação.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Sim, conseguia acessar normalmente.

Lightbulb Em Resposta!!!

Senhores existe um erro no sistema do Google Crhome, pois os mesmos desativaram o PNAT e o PPNAT do Java, assim algumas plataformas não conseguem ler corretamente certos comandos de alguns sites. Fica aqui a dica, baixem um dos seguintes navegadores: Mozilla, Safari ou Rock Me It. Pois em todos eles a plataforma esta funcionando normalmente.

Senhores Administradores, há uma incompatibilidade do Google Crhome com a Versão do Aplicativo de vocês uma vez que o Crhome após a versão 40 desativou a gestão Nat e a gestão Java.

Para maiores Instruções vide Java e Crhome.

Abraços Alex.

Ps.: A Solução para quem não esta conseguindo é apenas baixar um outro navegador que não seja o Nativo Internet Explorer e Google Crhoma.

Ps.2: O Sistema do Java no Google foi desativado uma vez que ele deixava brechas em determinados programas, facilitando a Invasão!.

Angry

Olá @alexlino

Já tentei fazer o login de 3 sistemas operacionais diferentes e em vários navegadores:
    - Linux: Firefox e Chrome
    - Win: Firefox e IE
    - iOS: Safari

E NÃO consegui fazer o login, o erro continua o MESMO.

Tags para este Tópico