Resultados 1 a 4 de 4

Firmware HGW-2501GNP-NV

Boa noite meu roteador HGW-2501GNP-NV esá com o FW BR_SA_113WUP0b19, pelo que vi esse FW é bem antigo. Achei na internet outro firmware MITRASTAR GIFT BR_VI_113VQW0b34, querio saber se alguém está usando ele e senão onde encontro o FW mais novo desse modelo. Infelizmente os técnicos da Vivo que vieram eram daqueles tapados que fazem somente o que aprenderam. Obrigado!

Citação Postado originalmente por lcrf1975 Ver Post
    Boa noite meu roteador HGW-2501GNP-NV esá com o FW BR_SA_113WUP0b19, pelo que vi esse FW é bem antigo. Achei na internet outro firmware MITRASTAR GIFT BR_VI_113VQW0b34, querio saber se alguém está usando ele e senão onde encontro o FW mais novo desse modelo. Infelizmente os técnicos da Vivo que vieram eram daqueles tapados que fazem somente o que aprenderam. Obrigado!
    Seu tópico foi movido para o campo Ajuda. Assim mais pessoas podem visualizar a sua dúvida.

Qualquer dúvida me avise.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Aproveitando alguem tem o do GPT-2541GNAC-N1?

Boa noite, atualizou seu modem para a versão superior? Se sim , está estável? Pode disponibilizar o download? Fico no aguardo!!!