Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Mudança de Endereço - Demora VIVO Internet

    Boa tarde a todos,

    No dia 10 de Julho pedi a mudança de endereço para uma nova casa na mesma cidade. No dia 11 me mudei e ao ligar os equipamentos percebi que a linha do morador antigo (amigo da família) ainda estava ativa e consegui utilizar a internet neste dia. No domingo dia 12 percebi que parou de funcionar e mais tarde no mesmo dia percebi que o meu telefone já estava funcionando, porém sem internet.

    Ligue na Central e Recebi a informação que teria que esperar 30 dias para que o sinal fosse ativado novamente.

    Eis a minha dúvida, eu tenho conhecimento que naquele endereço já chega o sinal de internet (um dos motivos por ter escolhido essa residência) então porque a demora?

    Também gostaria de saber a questão de portas disponíveis, qual a possibilidade de uma nova venda de internet ser realizada na minha região e quando passar o prazo de 30 dias não haver portas disponíveis para minha ligação?

    Em algumas pesquisas, vi que em alguns casos, ao passar dos 30 dias o serviço teve que ser contratado novamente, em outros funcionou automaticamente, qual esta correto?

    No mais é isso, tenho grande preocupação pois parte dos meus estudos é a distância.

    Obrigado a todos pela atenção.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.302
    Gente, não existe cobrança de habilitação pra troca de endereço. Isso é absurdo.

    Entrem em contato com a Central e falem com a área de "Fidelização". Coloquem essa insatisfação para o atendente, falem a quanto tempo são clientes Vivo e peçam que seja resolvido. Se não resolver por lá, anotem o protocolo e liguem para 0800 775 1212, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h. A Ouvidoria demora 5 dias úteis para analisar, mas costuma resolver. Até hoje, só uma vez perdi por lá.

  3. #3
    infelizmente terá de contar com a sorte, muita sorte...
    no meu caso estou sem internet há 60 dias e além de querer cobrar nova habilitação a Vivo cada hora inventa uma história, no momento é que não hea porta disponível.
    att.
    Paulo