Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Vivo V

Tenho Vivo V, que ja conta com 20Gb, mas gostaria de aumentar ou adquirir pacote de dados extra franquia, porem o unico disponibilizado ate agora é o de 300mb. existe alternativa para aumentar ou outro pacote extra?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá. @MOACIRMORENO. Tudo bem?

Acredite se quiser, a Vivo não disponibiliza outro pacote. Esse é o maior. Tanto o do plano escolhido quanto o pacote adicional.

Seu celular é dual chip? Se sim, você pode assinar o Vivo Box de 50 GB, por exemplo. Afinal, seu uso parece bem acentuado para um smartphone (não que isso seja da minha conta, com todo respeito), e um plano móvel de dados pode ser mais interessante.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Vivo V

Thiago obrigado pela dica, mas deixe que explique melhor, sou publicitario e sempre to na rua com a tecnologia consigo desburocratizar muita coisa apenas com o iphone, e fiquei muito surpreso (negativamente) em nao ser diaponibilizado algum pacote extra maior que 300mb para quem ja consome mais de 20gb, pensei que o valor seria o ponto da da indatisfacao (caso existisse plano extra) mas ter um plano top Vivo V quem nao tem solucao para expancao é uma falha grave. Mas valeu pela ajuda e fico no aguardo de quando a vivo olhar para esse nincho.

Desde
    Mar 2015
    Olha, @MOACIRMORENO. Você tem uma central exclusiva de atendimento, correto? Sugiro colocar essa informação em pauta. Me parece loucura também. Mesmo para clientes com pacotes menores, já é absurdo. Tanto Claro quanto Tim, que são as principais concorrentes, tem pacotes adicionais menores e maiores que esse, pra quem usa pouco a mais e quem usa bastante a mais em uma eventualidade. A Vivo precisa receber essa crítica pra resolver.

Se você conversar com o setor de fidelização, é possível que eles arrumem uma forma. Vale a tentativa.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nao conheço a central de atendimento exclusiva que é anunciada, talves a vivo diga que tem preferencia na fila de atendimento. A verdade que ate agora continuo sem solucao por parte sa operadora

Vivo V - propaganda enganosa

Apos dias tentando ajuda. Descobri que o atendimento exclusivo para vivo v nao existe. e pior o atendimento que é usado por todos os usuario tem a qualidade ruin de sempre. Achei que aumentando o plano para o plano mais alto da vivo teria tratamento melhor como consta na propganda

http://www.vivo.com.br/portalweb/app...anospos.vivov#

Olá @MOACIRMORENO,

Confirmamos com a Vivo que existe sim um canal de atendimento especial para cliente Vivo V. Passei pra você por mensagem privada

Também confirmamos que os 20GB são a maior opção de pacote dentro dos planos smartphone atualmente.

Vivo V propaganda enganosa

Carla, agradeco a tentativa de ajuda, mas a Vivo nao disponibiliza atendimento difenrenciado para o plano Vivo V confome informacao no proprio site da operadora (http://www.vivo.com.br/portalweb/app...1415991595220#)

La consta dentre outras informacoes que quem fizesse parte de tal plano teria tambem atendimento por canal exclusivo por email, telefone e/ou agendado. Estou a mais de 30 dias tentando ser atendido por alguem que realmente tenha conhecimento e nao consigo. O canal comun é horrivel nao sabem de muita coisa fora do comun (sempre querem me vender um plano de up para 1gb), mesmo eu informando o meu plano e ressaltando que tenho 20gb. Resulmido sou cliente da vivo a uns 3 anos e apos contratar o plano maximo da vivo acreditei que teria o que é prometido no site. Obrigado mas o email que voce me passou no privado não respondem as tentativas de contato. Se o atrativo faz parte do pacote deveria ser divulgado os meios de contato e nao apenas cita em propaganda. Nao recomendo o plano a quem contrate pela propaganda que é realmente enganosa

Desde
    Mar 2015
    A Vivo é uma empresa muito conservadora. Está ficando para trás. Um plano de R$ 999,90 por mês e o cliente consegue se sentir insatisfeito por falta de atendimento. Ai, @carl@, isso precisa ser colocado em pauta nas reuniões. Se eu que gasto menos de R$ 100 por mês em celular me frustro, imagine um cliente com o maior plano da empresa, tentando simplesmente ser atendido e não conseguindo. É muito frustrante.

Boa tarde @thiagomocci, desculpa a demora da minha resposta aqui. Concordo com você e a equipe também, deve ter ocorrido algo durante o contato do Moarcir pois a equipe não recebeu a notificação.

Nós enviamos uma mensagem para o @MOACIRMORENO pedindo alguns detalhes para confirmar com a equipe, estamos esperando o retorno dele.