Resultados 1 a 4 de 4

Vivo não completou a instalação e esqueceu do condominio

A 8 meses deixaram toda infra estrutura da vivo fibra pronta em nosso condomínio, mas a apenas 2 mês cabearam a rua, o problema ocorre que já estão vendendo os planos da Vivo em toda nossa rua, exceto no condomínio que está pronto internamente, o cabeamento da fibra internamente está prontinho, mas esqueceram de conectar o condomínio a Rede Externa e o pior que fica em frente ao condomínio a caixa de conexão, então não podemos utilizar o serviço e a Vivo ainda está ocupando espaço no DG do condomínio, precisamos resolver, o problema que ninguém na Vivo sabe responder aonde preciso falar.

Condominio Edificio Columbia
    Rua Rodovalho Junior 44
    cnpj: 01.237.946/0001-39

Vivo não completou a instalação e esqueceu do condominio

A 8 meses deixaram toda infra estrutura da vivo fibra pronta em nosso condomínio, mas a apenas 2 mês cabearam a rua, o problema ocorre que já estão vendendo os planos da Vivo em toda nossa rua, exceto no condomínio que está pronto internamente, o cabeamento da fibra internamente está prontinho, mas esqueceram de conectar o condomínio a Rede Externa e o pior que fica em frente ao condomínio a caixa de conexão, então não podemos utilizar o serviço e a Vivo ainda está ocupando espaço no DG do condomínio, precisamos resolver, o problema que ninguém na Vivo sabe responder aonde preciso falar.

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Então, acho que isso aí deve demorar mesmo.
    No meu caso a rede da rua já estava pronta, a Vivo passou o cabeamento dentro do prédio e demorou uns 4 meses pelo menos para ativar tudo e começar a vender.Isso foi em 2013.

Não sei se você já tentou a ouvidoria. Se sim, eles deram alguma resposta?
    Eu na época nem tentei nada, só fiquei esperando o belo dia que liberaram as vendas.
    Botaram até um vendedor no hall do prédio na ocasião.

Ah sim, eu até cheguei a pensar também na época que a Vivo tinha feito o cabeamento e esquecido do prédio...

Bom dia, @fabmu27!

Por falarem sobre o mesmo tema, os seus dois posts foram unidos em um tópico somente, assim ele tem mais chances de receber mais atenção aqui no Fórum.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.