Resultados 1 a 2 de 2

Linha sem enviar SMS

Olá pessoal.
    Na última segunda-feira (13/07), realizei a migração do meu pré para o pacote Smart Controle 400. Entre a terça e a quarta-feira pela manhã, utilizei dos serviços normalmente, porém, após o meio dia da quarta-feira (15/07), a linha deixou de enviar SMS. Todos os demais serviços funcionam normalmente, apenas o SMS não está sendo enviado.

O interessante é que o SMS só é enviado se eu não digitar nenhum caractere no corpo da mensagem, ou seja, deixar a mensagem em branco. Caso seja adicionado algum conteúdo no corpo da mensagem, o sms não é enviado.

Atento que já mudei o chip para mais de 03 aparelhos diferentes, e o problema persiste.

Já entrei em contato diversas vezes com o atendimento através do 1058 e do *8486, os atendentes realizam uma serie de atualizações, me pedem que desligue o aparelho em alguns casos por 05 minutos, e em outros por 10 minutos.. Me enviam algumas mensagens de configuração, mas até o momento nada surte efeito.

Ontem (16/07), fui até uma unidade física de atendimento, onde os atendentes usam o sistema do Guru, mas também não conseguiram encontrar o problema. O que fizeram por lá, foi abrir um chamado técnico, onde eu serei atendido em até 05 dias.

Um dos motivos que me levou a adquirir o plano controle, foi justamente disparar os SMS para qualquer operadora, mas percebo que justamente esse diferencial do plano, não funciona. Tenho utilizado o 3G e as ligações telefônicas normalmente, porém os SMS, não funcionam.

Preciso dessa enorme ajuda dos colaboradores.

Tenham uma semana abençoada por DEUS.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @baldantas. Que estranho. As vezes acontecem esses erros mesmo e o chamado técnico com certeza vai resolver.

Caso não resolva (ou mesmo resolvendo, se você se sentir lesada pelo tempo sem enviar SMS), pode ligar para a Ouvidoria e exigir extorno de proporcional ou algum desconto, considerando que você precisa do serviço, paga por ele e não teve acesso. O telefone é o 0800 775 12 12, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h.