Resultados 1 a 10 de 10
    Nível 1: Iniciante Avatar de luciano_pr81
    Desde
    Jul 2015

Vivo Fibra Ribeirão Preto/SP

Ola, preciso de uma ajuda, cabearam meu bairro, porem minha rua não passaram, ficou a 1 quarteirão de distancia cerca de 100 metros, gostaria muito de ter a vivo fibra pois não aguento mais meu speed de 2 MB. Será que consigo que instalem em minha casa. Se o cabo sair da central que fica no poste mais proximo e ir até minha residencia será que fariam a instalação dessa maneira? Existe uma distancia maxima daquelas caixas pretas que ficam nos postes?

Obrigado

Bom dia, @luciano_pr81! Movi sua pergunta para que receba mais atenção aqui em Ajuda!
    @kdx125
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Citação Postado originalmente por luciano_pr81 Ver Post
    Ola, preciso de uma ajuda, cabearam meu bairro, porem minha rua não passaram, ficou a 1 quarteirão de distancia cerca de 100 metros, gostaria muito de ter a vivo fibra pois não aguento mais meu speed de 2 MB. Será que consigo que instalem em minha casa. Se o cabo sair da central que fica no poste mais proximo e ir até minha residencia será que fariam a instalação dessa maneira? Existe uma distancia maxima daquelas caixas pretas que ficam nos postes?

Obrigado
    Já vi relatos de clientes que tentaram instalar de um poste a 200 metros, não conseguiram de jeito nenhum.
    Mas o poste não estava na mesma rua, estava em uma transversal.

Então, pelo site da vivo quando você coloca seu CEP e seu número diz que tem disponibilidade?
    Ou ainda não tá liberado pra ninguém da rua?

Acho que se for 100 metros de distância da sua casa até o poste e se for na mesma rua, eles devem instalar sim.
    Agora se for outra rua, provavelmente não.

Desde
    Jul 2015
    A minha rua consta que não tem disponibilidade, e o poste que tem a caixa não fica na minha rua, fica em outra rua mesmo. Então acho que não tem jeito né

Desde
    Jun 2015
    A minha rua consta que não tem disponibilidade, e o poste que tem a caixa não fica na minha rua, fica em outra rua mesmo. Então acho que não tem jeito né
    Por enquanto não, se não acusar disponibilidade no site não adianta.
    Nessa rua que tem o poste já tem disponibilidade pra assinar?
    Mas como já tem fibra aí tão perto pode ser que seja só uma questão de tempo até cabearem a sua rua.Não deve demorar muito, se não liberaram as vendas na rua que já tem fibra quer dizer que o bairro ainda tá no processo de cabeamento e tal.

Desde
    Jul 2015
    as ruas que estão cabeadas já estao disponiveis pra assinatura, ja consultei pra ver. Acho que não tem jeito mesmo, me resta esperar e ter paciencia com essa porcaria de speed de 2 MB.

Desde
    Jun 2015
    as ruas que estão cabeadas já estao disponiveis pra assinatura, ja consultei pra ver. Acho que não tem jeito mesmo, me resta esperar e ter paciencia com essa porcaria de speed de 2 MB.

Então, eu no seu lugar tentaria falar com a ouvidoria deles e explicar isso, não custa nada, eu sei a tristeza que é ter 2 mega quando poderia pagar a mesma coisa em 50
    Mas provavelmente em todo caso sua rua deve ser uma das próximas a receber o cabeamento.

Angry pouca vergonha vivo fibra

Estou muito irritada que disseram que ia colocar essa internet no parque ribeirão em ribeirão preto inicio de 2015 estamos em 2016 e nada, mas eu sei o que é isso, nós pagamos uma internet porcaria muito mais caro do que a de fibra que é ótima, eles não querem colocar pra continuarmos pagando um absurdo por esse lixo, eu to cansada de esperar instalaram em todos os bairros em volta do meu que provavelmente usam NET e não VIVO e até hoje 2016 não colocaram isso aqui, pra quem não sabe esse bairro nosso só tem a vivo, vcs pensam que a gente é ****** mas nós sabemos as intenções de vocês, eu resolvi que vou protestar no procon sobre isso, tenho como provar que todos os bairros em volta não tinha vivo e agora estão com fibra e a minha que tem vivo desde 1997 ainda não foi colocada a melhora, e somos obrigados a pagar caro por uma internet que só da problema, funcionar que é bom nada.

vivo fibra ribeirão

entrei no site www.powercombo.com.br e tive um atendimento muito bom pelo chat.

Bom suporte

Consegui um bom suporte via chat no site http://internetfibra.net

Tags para este Tópico