Resultados 1 a 4 de 4

Fiz migração e meu numero ficou inexistente

Liguei para vivo atraves do *8486 e falei com atendente referente a migração para o plano SMARTVIVO CONTROLE PLUS 800. Ele disse que após a finalização da chamada iria fazer o procedimento de migração e depois me retornaria a ligação. Após mais ou menos 30 minutos fiquei sem sinal da vivo no meu celular, apenas chamadas de emergência. Deixei passar umas 3 horas de tempo e voltei a ligar para o atendimento e me informaram que eu tinha que esperar 48 horas para que minha linha voltasse ao normal. Não satisfeito, procurei a loja da vivo e expliquei os fatos, ela me disse que o chip tinha queimado por causa da migração. Pois bem, comprei um chip novo, coloquei no celular e infelizmente continuou sem sinal. Voltei à loja da vivo e me reafirmaram que eu tinha que esperar as 48 horas pra poder voltar a utilizar minha linha.

Enfim, gostaria de saber se alguém já passou por essa infeliz situação?

Olá @madison,

bom dia! Tudo bem?

Acredito que o seu seja o primeiro caso descrito aqui no Fórum.
    A migração ocorreu ao fim desses dois dias? O seu celular voltou a funcionar?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá Gaby
    Logo que fiquei sem o sinal da vivo no celular entrei no site da vivo pela internet e fui no canal Meu Vivo. Verifiquei que meu plano já tinha migrado porém meu número continuava desativado. Resumindo, após os dois dias sem celular, os atendentes disseram que abririam uma OS para os técnicos tentarem resolver meu problema mas que eu teria que esperar mais 7 dias. Acabei me chateando com tudo isso e resolvi adquirir um novo número.

Ah, entendo, @madison.
    É realmente ruim ficar sem telefone.
    Espero que vc não tenha problemas com esse número novo.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.