Resultados 1 a 3 de 3

troca de chip

Bom dia...comprei um telefone a uns 10 anos atrás com chip e tudo porem nao passei o numero pra meu nome hoje comprei um novo telefone e precisei cortar porem o infeliz me fez o favor de cortar errado e o mesmo nao está funcionando...dependo deste numero pois toda minha rotina de trabalho esta ligada a ele,como devo proceder?desde ja agradeço pela atençao!!!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por JOCINEY Ver Post
    Bom dia...comprei um telefone a uns 10 anos atrás com chip e tudo porem nao passei o numero pra meu nome hoje comprei um novo telefone e precisei cortar porem o infeliz me fez o favor de cortar errado e o mesmo nao está funcionando...dependo deste numero pois toda minha rotina de trabalho esta ligada a ele,como devo proceder?desde ja agradeço pela atençao!!!
    Bom dia!

A única forma de recuperar o seu número é indo a uma loja própria da Vivo.
    Mas essa solicitação só pode ser feita pelo titular da linha levando os documentos originais.
    Esperando boas notícias.

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Realmente, pois eles teriam que inserir o numero em um chip virgem e isso só é possível quando o titular da linha solicita. Geralmente somente com o CPF (falo isso pois as vezes que precisei trocar o chip foi só o CPF que me pediram).
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?