Resultados 1 a 4 de 4

Saldo Vivo On

Paguei normalmente a fatura de R$ 40,50 como todo mês. Mas ao invés de receber mensagens com meu saldo, quantidade de mensagens e bônus só recebi uma única mensagem dizendo que eu só tinha R$ 10,00 de saldo. Já liguei na vivo, mas não resolveram. Alguém está passando por isso ou sabe como resolver?

Oi @WellingtonRLima, tudo bem?
    Qual é o seu plano: vivo pré ou vivo controle? Caso seja controle, é o controle ilimitado?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Saldo Vivo On

Paguei normalmente a fatura de R$ 40,50 como todo mês. Mas ao invés de receber mensagens com meu saldo, quantidade de mensagens e bônus só recebi uma única mensagem dizendo que eu só tinha R$ 10,00 de saldo. Já liguei na vivo, mas não resolveram. Alguém está passando por isso ou sabe como resolver?

Olá @WellingtonRLima,

seus dois posts estão reunidos em um só tópico, assim fica mais fácil encontrar a sua dúvida aqui no Fórum.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Tags para este Tópico