Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45
    Acabei de instalar no Lollipop em meu celular!
    é muito fácil!
    1º você deve baixar o ODIN e o Firmware que quiser (eu baixei o 5.1.1 ZTO ou seja, sem qualquer ligação com qualquer operadora) (os links estão no post do @esigolo)
    2º você deve abrir o ODIN e colocar no AP o firmware escolhido
    3º você deve reiniciar o aparelho no modo de download (volume para baixo + botão central + botao de ligar/desligar)
    4º você deve ligar o aparelho no computador e esperar aparecer a porta de comunicação azul no ODIN
    5º tenha certeza que a opção re-partição (re-partition) NÃO está marcada
    6º clique no botão Start do ODIN.
    7º espere o celular fazer todo o Download do seu computador do firmware
    8º O celular irá reiniciar sozinho e aparecerá o robozinho do android instalando o firmware
    9º o celular irá reiniciar sozinho e não aparecerá mais a tela VIVO, mas sim uma tela SAMSUNG. Demorará um pouco na tela da samsung.
    9º O Ceular irá reiniciar novamente (novamente demorará um pouco na tela da samsung) e aparecerá que o android esta atualizando (com a instalação de alguns programas)
    Prontinho, atualizado na versão 5.1.1 sem o VIVO e sem qualquer tipo de problema...

Bom Dia,

Só para constar a OI Liberou dia 27 atualização do Note 4 para andoid 5.1.1
    Ainda existe esperança... que sabe na proxima versão a VIVO saia da Lanterna.

boa tarde,

dia 29 dez, a Telefonica [Grupo VIVO] sob designação de MOVISTAR, liberou Lollipop 5.1.1 para os Note 4.
    Entendo que as políticas do Grupo Telefonica sejam similares para homologação do firmware dos aparelhos.

Senhores(as), bom dia.

Segundo o site SAMMOBILE, uma atualização para o android Lollipop já está disponível para os clientes da VIVO no Brazil.

Como não podemos apenas criticar, passo aqui para agradecer as equipes VIVO envolvidas na atividade de homologação.
    Me pareceu que é a firmware mais recente no mundo para o Note 4.

Agradecido por atenderem nossos pedidos.

Talking Atualização OTA

Boa tarde.
    Não sei se ocorre com todos, mas estou recebendo a atualização via OTA neste exato momento: 25/01/2016 16:16.
    Humberto

Tags para este Tópico