Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45
    Boa noite carl@ e todo pessoal do forum.
    Pelo visto, basta que a Vivo entre em contato com a Samsung, para que a nova versão seja testada e homologada, nos moldes do processo com a Motorola.
    A aprovação será rápida, uma vez que o mundo inteiro já a tem disponível.
    Tenho certeza que a agilidade neste processo contará MUITOS pontos positivos para Vivo junto aos seus clientes.

Quando a VIVO vai disponibilizar a atualização do android?

Vou esperar apenas mais 1 mês para a vivo resolver esse problema de atualização, depois instalarei uma imagem no meu celular.... não aguento mais meu celular reiniciando decorrente de incompatibilidade de programas com o lollipop..
    Carl@, pior que está não tem como ficar!
    Se continuar do jeito que está e eu ter que bootear meu celular, acho que não voltarei a comprar um celular da vivo.
    Para que tanto teste? A TIM e a Oi já atualizaram, a equipe técnica deles é melhor que a da vivo?
    Estou fiçado realmente desestimulado. ..

http://www.tudocelular.com/android/n...p-via-ota.html
    Informações sobre tirar o Vivo do Celular, pois está mais lento que morto nesse quesito. ...

Angry

Bem a solução é fazer uma reclamação no Reclame Aqui em relação a atualização.
    Tanto Vivo e Samsung serão citadas na reclamação, pois se trata de uma questão de segurança.
    A falha no Android Stagefright, que deixa o sistema vulnerável já foi corrigido para quem recebeu atualizações. Mas como a Vivo junto com a Samsung se recusam o jeito é fazer uma reclamação mais séria e não ficar só aqui onde nada é feito.
    Parece um jogo de empurra, sendo que nem a Vivo está querendo tentar resolver entrando em contato com a Samsung, como a fabricante também não está interessada em resolver. E olha que entrei em contato com a Samsung. Isso é um absurdo porque pagamos caro num aparelho para ter esa assistência por ambas as partes.

Pessoal, recebemos informações sobre o assunto.

A Vivo está aguardando um posicionamento de alguns fabricantes, pois devido a reprovação que atualizaria o Note 4 para a versão Lollipop 5.0, decidiu-se desenvolver uma nova versão que é mais atual e tem a previsão de finalizar no próximo mês.

Neste momento existe uma fila grande devido às verificações das novas versões de quase todos os terminais Androids de todos os fabricantes que ainda estão sendo suportados para correção de segurança do bug do stagefright.

Não tem uma data fechada ainda, pois além da data dos fabricantes, existe uma fila interna na Vivo com outras atualizações. Assim que tiver uma previsão, a equipe vai compartilhar conosco para publicar aqui.

Obrigada,
    Carla

Atualização do Note4 para Android 5... QUANDO???

Prezados,

Já fiz de tudo e, até agora, nada da Vivo disponibilizar o upgrade do android para o Galaxy Note 4.
    A samsung informou que o problema é com a Vivo. Tanto a Oi quanto a Tim já disponibilizaram a atualização.
    Não consigo entender o que, de tão complexo, a Vivo precisou alterar no sistema operacional para demorar tanto.

Alguém saberia a razão de tanta ineficiência e/ou o prazo oficial para a já atrasada atualização?

Cool

Carla, você tem mais informações para nos passar? Estamos aguardando a atualização. Alguns usuários já estão obtendo a versão 5.1.1. E nós da VIVO ainda estamos na versão 4.4.4, com falhas de segurança

Chega!!

Minha paciência está no fim. Semana passada enviei um email diretamente para a VIVO indagando sobre a demora da atualização do NOTE4. A resposta curta e seca foi "...a VIVO não tem responsabilidade por atualizações em sistemas operacionais do seu aparelho."!!

Mês que vem já poderei mudar de operadora sem pagar multa. Depois dessa, vou voltar para a CLARO. Nenhuma é perfeita mas enquanto fui cliente deles, nunca me trataram como BURRO como a VIVO está fazendo!

Post Note4 atualização 5.1.1

Até quando vamos aguardar? Sinceramente acho um descaso da vivo. A partir do momento que a atualização depende dela, o compromisso em atender o cliente/consumidor passa a ser um compromisso ético e de respeito. Infelizmente não tenho conhecimento para tirar essa versão vivo do meu smartphone, mas a certeza que tenho é que isso irá pesar na escolha da operadora e da fabricante no meu próximo celular. Defendia o Android a todos, mas essa brincadeira entre operadora e fabricante está nos fazendo de palhaço. Ficamos no meio desse tiroteio. No qual a vivo nos deixa com um aparelho top de linha sem atualização para nos obrigar a comprar o outro e a fabricante samsung que não faz nada para resolver essa situação, obrigando as operadoras a atualizar o sistema. A reputação, a ética e o respeito ao cliente são também qualidades de uma excelente empresa e não apenas valores de planos e qualidade de sinal.

Tags para este Tópico