Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Atualização Android Lollipop para Samsung Galaxy Note 4

Olá,

Alguém sabe dizer quando a Vivo liberará a atualização do Android Lollipop para o Samsung Galaxy Note 4 ?
    A Samsung já liberou a nova versão do android para celulares desvinculados às operadoras a cerca de 3 meses. Imagino que este seria o prazo para a realização dos testes e verificação/atualização de todos os app da vivo vinculados.

Estou ansioso por essa atualização, pois há alguns bugs no meu celular como o não salvamento de padrões (ex: abrir .doc sempre com Word, ...) e a melhoria expressiva do reconhecimento da digital.

Abraço a todos.

Angry Vivo demora muito

amigo
    Acredito que estamos com o mesmo problema. Tenho um samsung Note 3 e ainda não recebeu a atualização para o Android 4.4.4. (Imagina quando irá atualizar para o 5) Porém ele caiu na água e tive que comprar o note 4. Que também não foi atualizado. Isso é muito ruim... Pois quem compra um top de linha quer software top de linha. Pois é Vivo... Quando irá atualizar os nossos aparelhos?

Oi Saulincs,

Ainda estou aguardando. Já percebi que em alguns aparelhos essa demora é referente a problemas da versão atual que sempre passa por testes específicos da operadora. Porém meus colegas que também tem o Note 4 usando a operadora Vivo não tem tido nenhum problema, até porque a versão de fábrica é bem parecida, diferentemente do S4 que mudou muito !

Conota

Bom dia Cknoth
    Pois é... Vejo muito semelhança entre o lollipop e o KitKat 444 porém a nova versão propõe melhora no consumo da bateria e no desempenho do aparelho. Não vejo o porquê da operadora não disponibilizar rapidamente esse upgrade. Os apps da operadora acredito que quase ninguém usam. Mas vamos esperar... Assim que sair o Android 10 teremos o 5. Heheh obrigado pela atenção.

Olá @cknoth e @Saulincs, me metendo na conversa aqui

No mês passado outro participante tinha questionado e o @thiagomocci falou mais ou menos o que vcs já mencionaram, que o "Lollipop 5.1 tem um bug chatinho com os botões virtuais que está sendo consertado antes. Creio que eles até pararam de enviar a atualização até se resolver".

De todas as formas, já havíamos escalado esse assunto pra Vivo e, assim que tivermos um retorno com certeza vamos postar aqui.

Abs,
    Carl@

Carl@,

Eu já havia visto este outro post, porém o problema do motorola não se aplica a linha galaxy por 2 motivos: 1) Os celulares da Samsung tem botões físicos e não virtuais como os da motorola (razão do atraso) e 2) Os celulares da motorola usam uma versão adaptada do android e não o 100% android como no motorola e esta versão já está rodando sem problemas em diversos aparelhos, inclusive em Note 4, porém a vivo ainda não disponibilizou a atualização.
    Eu ficarei aguardando o retorno da vivo (ansiosamente :-)) e me coloco a disposição caso necessitem de algum "cobaia" para testar.

Legal essa troca de informações ! Assim vamos gerando conhecimento.

Essa é a ideia @cknoth, trocar ideias e informações - alguém sempre vai ensinar algo e alguém sempre vai aprender, hehe, nesse caso você me deu uma aula! Fiquei até corada de vergonha pela falta de conhecimento.

Quem não gostaria de ser cobaia pra uma nova tecnologia, heim?! Quem sabe no futuro?!

Android M

E aí, C@rl@?
    Já está saindo o marshmellow mas até agora o lollipop não nos foi disponibilizado.
    Tenho tido vários problemas de compatibilidade com programas e o 4.4.4...
    Nosso colega acima demonstrou que não há problema para liberar o lollipop... da uma forcinha por favor.

lollipop note 4

Pra liberar o lollipop tem toda essa frescura.agora se o interesse fosse fazer um plano pós. Já tinham respondido e resolvido rapidinho.agora estamos a espera de uma resposta positiva. Obg.

Z3c

Compartilho a dor da espera, tenho o z3c e como sempre ainda não foi atualizado pro Android 5.1. Todas as outras operadoras já disponibilizaram menos a vivo.
    E compartilho a não resposta da vivo, não dão justificativa

Tags para este Tópico