Página 54 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 444525354
Resultados 531 a 532 de 532
    Prezados. Sou viúva da GVT que infelizmente foi comprada com essa porcaria de empresa chamada Telefônica.

Desde que virou Telecômica, venho tendo problemas que se complicaram bastante esse ano, com a internet caindo 3, 4, 5 vezes ao dia... com sorte. Piorou muito depois que me ligaram ofertando TV e eu disse que não tinha interesse.

Foram 4 meses brigando com a Telecômica, que se recusou a mandar um técnico para ver a parte externa de minha casa até que eu acionei eles no Consumidor.gov. Desde então, a internet tava ok... para navegar. Até desconto de fatura ganhei. Nada mais justo já que até outro modem e android TV eu comprei achando que fossem estes os problemas.

Acontece que nesse período fiquei sem ver streamings (Netflix, YT) por conta de uma maratona de um seriado que gosto muito. Fiquei usando só pra navegação.

Pois bem, bastou voltar a ver Netflix que o cai cai de internet recomeçou do absolutamente do nada. De segunda para terça, assisti Netflix. Contando das 20h da noite desta terça, somo pelo menos 15 quedas.

Não me importo de pagar fatura, não faço questão de desconto. Não tenho outro serviço disponível que ofereça o mesmo (NET tem franquia e Oi não tem porta). Só queria que o serviço que pago funcionasse como quando era GVT.

Estou achando que a Vivo está propositadamente derrubando a conexão em razão do meu uso de Netflix/YT, que substituiram a TV aberta de vez.

Vou mudar o modem de lugar para poder usar a rede cabeada do mesmo na Android TV para testar. De toda forma, trabalho a 500 m de um foro com vara do consumidor e gostaria de acionar a Vivo judicialmente. Tem como provar que eles estão fazendo traffic shape. Quais parâmetros?

Muda o servidor DNS no seu roteador que sentirá uma mudança grande na estabilidade da sua conexão, por algum motivo que não sei explicar o servidor DNS da vivo e muito ruim é só mudar para o OpenDNS da cisco que é gratuito por exemplo. 208.67.222.222 e secundário 208.67.220.220

Tags para este Tópico