Resultados 1 a 8 de 8

Ativaçao pacote vivo pre

desde a semana passada estou tentando ativar o pacote vivo pre 400 MB. porém sempre sai este erro " No momento não foi possível realizar a sua solicitação.Por favor, tente novamente mais tarde."

oi guinho não sabia da opcão pelo *9003. acho que deu certo. muito obrigada

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @elena, tudo bem?
    Por qual canal vc tentou? Tenta pelo Meu Vivo, pra ver se funciona.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Oi guinho tentei pelo meu vivo e sempre sai o mesmo erro.

Desde
    Jun 2014
    Já tentou ativar, enviando '400' para 1515? Tentou tb pelo *9003? Qual promoção vc possui?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    De nada! Sempre que precisar, é só me chamar.

estou com o mesmo problema e nenhum dos canais eu consigo fazer a ativação, nem SMS, nem Meu Vivo app, nem Meu Vivo no portal, nem enviando 400 pro 1515. Alguem pode me ajudar?

O que é ssdp vivo protege? isso é um plano que eles cobrão sem perguntar?