Resultados 1 a 3 de 3

Modo Híbrido

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Rami Malek é Freddie Mercury em primeira foto, e promete cantar ao vivo no filme

POR CAIO COLETTI

Rami Malek encarna Freddie Mercury na primeira foto de Bohemian Rhapsody, filme que vai mostrar a vida dos integrantes do Queen – confira mais abaixo.

Em entrevista à EW, que divulgou a foto, o ator de Mr. Robot contou: “Vamos usar a voz de Freddie o máximo que pudermos, mas também a minha. Prometo cantar ao vivo. Estou nos estúdios de Abbey Road nesse momento, e preciso te dizer uma coisa: não é na atuação que estou trabalhando”.

Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) foi escalado para ser o baterista Roger Taylor; Gwilym Lee (The Hollow Crown) encarnará o lendário guitarrista Brian May; e Joe Mazzello (A Rede Social) será Deacy Deacon.

O roteiro é assinado por Anthony McCarten (A Teoria de Tudo), e o filme terá direção de Bryan Singer. A estreia está marcada para dezembro de 2018.

Fonte: Observatorio do Cinema
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Dessa eu não sabia , gosto muito dos filmes (interpretação desse ator) , existe uma certa semelhança (quando olhado de alguns ângulos) entre os dois.
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Tá fantásticooo!!!!! Não vejo a hora de ver o filme!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!