Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50
    Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Agora ficarei atento a isto

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Mori Ver Post
    boa! Que bom que deu certo! Já estava acionando toda a equipe do Vivo Valoriza aqui aahaha

- - - Updated - - -

caraca 8 mil pontos?? Me ensina ai também @GJonas!

- - - Updated - - -

#chamandoatropa

Galera, como falei no final do tópico, infelizmente por enquanto não é possível alterar a descrição do crédito dos pontos do Fórum no extrato do Vivo Valoriza. Portanto continuaremos com o ""ajuste..".

Assim que houver qualquer mudança eu aviso vocês.
    @Mori As missões que constam no "game da Multiplus" mudam constantemente. Então eu sempre dou uma olhada e vejo se posso participar.
    Indicando amigos por exemplo, ganha 150 pontos, comprar em um determinado parceiro mais X pontos e por vai. Mas esses pontos vieram pingados, demorou.
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    @Mori As missões que constam no "game da Multiplus" mudam constantemente. Então eu sempre dou uma olhada e vejo se posso participar.
    Indicando amigos por exemplo, ganha 150 pontos, comprar em um determinado parceiro mais X pontos e por vai. Mas esses pontos vieram pingados, demorou.
    vou dar uma olhada!. tks!
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Verdade. Ganho mais pontos quando compro em parceiros.
    Esses dias comprei na Netshoes, mas era "vendido por outra empresa". Já imaginei "não vou ganhar pontos já que não é vendido diretamente pela Netshoes".

15 dias depois que o produto chegou recebo uma notificação no app da Multiplus [emoji173] quase chorei:
    "Você recebeu 1.117 pontos do parceiro NETSHOES"

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 18: O Máscara Avatar de Leko
    Desde
    Jul 2016
    Recebido!

@Mori mês de setembro é o começo da primavera, uma boa sugestão para o avatar!

Heheheehe!
    Alex Soares
    instagram: @alexsoares622
    twitter: @leko_soares

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Verdade. Ganho mais pontos quando compro em parceiros.
    Esses dias comprei na Netshoes, mas era "vendido por outra empresa". Já imaginei "não vou ganhar pontos já que não é vendido diretamente pela Netshoes".

15 dias depois que o produto chegou recebo uma notificação no app da Multiplus [emoji173] quase chorei:
    "Você recebeu 1.117 pontos do parceiro NETSHOES"

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    quase chorei
    Kkkkkkkkkkkkk.
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por Leko Ver Post
    Recebido!

@Mori mês de setembro é o começo da primavera, uma boa sugestão para o avatar!

Heheheehe!
    boa @Leko! bem lembrado!

Parabéns aos ganhadores, agora reservem por gentileza alguns para mim em Setembro
    A vida é bela...

Hey @tempolivre, como seu cadastro foi realizado em setembro seus pontos provavelmente virão apenas após outubro. É necessário participar no Fórum Vivo pelo menos 1 mês completo.

Qualquer dúvida me avise.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Ansiosa para ver esse post do Mês de setembro.