Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Novo roteador da Asus conta com oito antenas e funções especiais para gamers

A Asus é uma empresa que se dedica bastante ao mercado de dispositivos gamer. Seus monitores, notebooks, placas de vídeo e computadores ficaram conhecidos no mundo inteiro por conta da qualidade. Agora, a Asus decidiu anunciar também sob a divisão ROG (Republic of Gamers) um novo roteador super potente capaz de realizar streaming em 4K: o Rapture GT-AC5300.

De acordo com o que foi revelado, este dispositivo conta com diversas portas Gigabit Ethernet e possui até mesmo um processador de quatro núcleos com clock em 1,8 GHz. Além disso, ele também possui 1 GB de memória RAM, 512 MB de armazenamento interno e como não poderia deixar de ser, suporte ao padrão 802.11ac.

Entretanto, a principal novidade deste dispositivo é a sua capacidade de realizar transmissões de vídeos em resolução Ultra HD (4K), sem qualquer engasgo ou lentidão. A Asus também confirmou que o Rapture GT-AC5300 pode alcançar velocidades próximas a 2 Gbps, algo incrível mesmo para os modelos mais potentes.

Também vale ressaltar que o Rapture GT-AC5300 possui um total de oito antenas externas de longo alcance e WiFi Tri-band, sendo que duas bandas possuem frequências de 5 GHz e a terceira de 2,4 GHz. Para segurança, o roteador conta com o sistema Game IPS, que consegue evitar ataques.

Tudo isso já está disponível em diversas lojas do exterior por US$ 388 (R$ 1.218, em conversão direta), sendo este um dispositivo dedicado para os usuários mais exigentes. Infelizmente seu lançamento no Brasil não foi confirmado pela Asus e por conta disso é preciso esperar pelo pronunciamento oficial da empresa.

Fonte: TudoCelular
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Acabei de ver esta novidade. Se com 3 antenas a diferença é bem grande , imagine com oito antenas ?

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Fora que tem 8 portas de ethernet para conectar os pcs, isso a pessoa não tiver notebooks ou computadores com acesso ao Wifi.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Bom, penso eu que com este roteador deve chegar em todos os cantos da casa. Tive um da tplink com 3 antenas e não sei o que houve com o roteador , acho que invadiram a configuração, porque direcionava todo o tempo para página de banco. Fiz reset várias vezes e nada , até resolvi atualizar o firmware e deu certo.

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Tem alguns roteadores top , agr esse é o bixo meu kkk ta doido 8 antenas/portas e processador próprio , muito top.
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

@Josemsud movi seu tópico para o Geek. Acho que ele se encaixa melhor aqui.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Theo_Raeken
    Desde
    Aug 2016
    Esse roteador é o top dos tops, perfeito para gamers.
    O bicho é um monstro de grande e também em suas configurações. Deve ser show de bola!

8 antenas deve ser potente hein.

No meu não tem nem umazinha kkk

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Oxi @Mori , como assim ? kkk

P.S : o meu tem uma só. rs
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

Citação Postado originalmente por Deystan Ver Post
    Oxi @Mori , como assim ? kkk

P.S : o meu tem uma só. rs
    Acho que é porque o meu é aquele modelo que é modem e roteador junto