Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
    Citação Postado originalmente por lucas18campari Ver Post
    @Mori faz do Asus Zenfone 3 MAX! T.T
    blz! Vou entrar em contato pra ver se consigo esse aparelho. Valeu pela dica!
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Sempre tive curiosidade de saber do moto z2 e principalmente referente as capas extras como a do projetor e da caixa de som jbl..quando testar posta aqui de novo @Mori

Citação Postado originalmente por armando17 Ver Post
    Sempre tive curiosidade de saber do moto z2 e principalmente referente as capas extras como a do projetor e da caixa de som jbl..quando testar posta aqui de novo @Mori
    To testando essas capas essa semana. logo mais escrevo sobre elas

Citação Postado originalmente por Mori Ver Post
    To testando essas capas essa semana. logo mais escrevo sobre elas
    Pronto, fico no aguardo para saber sua opiniao sobre elas para saber se vale a pena mesmo comprar, pq é o preço de um celularkkkkk

Estou pensando em comprar um desses snaps. Boa Review!

Enviado de meu Moto Z (2) usando Tapatalk

Estava pensando em comprar um moto desse da camara ou da caixa de som, no dia a dia é muito util.

Citação Postado originalmente por carolflor02 Ver Post
    Estava pensando em comprar um moto desse da camara ou da caixa de som, no dia a dia é muito util.
    Eu gostei bastante viu! Vou tentar postar até quarta.

Eu tenho um Moto Z2 Force é se arrependimento matasse eu já tava morto faz tempo....
    Antes do Z2 Force eu tive um Z que caiu e quebrou a tela, esse foi o motivo de eu ter comprado o Z2 Force com sua tela de plástico que realmente é inquebrável por ser de plástico, mas........
    De uma maneira geral, a linha Z por ser a top de linha da Motorola, deveria ter o melhor acabamento possível, premium, já que o preço é de celular premium, entretanto o acabamento do Z2 Force é muito ruim comparando com o Z anterior, e quando eu comparo com o S8 da minha namorada então... dá vontade de chorar.... A tela tá cheia de cantos vivos que chegam a arranhar a pele do dedo, perto do sensor de digital e do fone de ouvido....
    Sem falar naquela película de plástico ridícula e extremamente visível que vem nele.... O Z anterior tinha os cantinho do vidro arrendondados próximos ao corpo do aparelho, muito melhor. Eu sei que essa tela não é de vidro, mas ele poderiam ter caprichado mais para o topo da linha.
    Sem falar que a tela risca demais........ Eu tenho ele há 2 meses e já tem uns riscos absurdos no plástico de cima da tela.... estou até pensando em arrancar aquele plástico de m****....

Sem falar nos problemas com o GPS que sofre interferência por causa da frequência do 3G, toda hora cai o sinal do GPS....

Não gastem dinheiro comprando celular da Motorola mais.... Comprem Samsung ou até mesmo aquele Quantum que é 3x mais barato, pelo menos o preço é justo.

Bom trabalho, mandou bem na review!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    O conceito do aparelho de ter uma tela inquebrável me agradou demais, o fato de a tela ser de plástico não me incomodou, pois apesar de o plástico ser mais facilmente riscado, uma simples película de silicone pode barrar o problema. Na época ele foi um top de linha mais barato do que seus concorrentes, e seu custo benefício era super interessante, mas a ausência de entrada para fones de ouvido e a bateria pequena para uma tela de resolução tão alta me chutaram pra longe dele hahhahah