Resultados 1 a 10 de 10

Recarga de 7 reais

Olá, vivo em Minas Gerais e tenho um Vivo Pré de DDD 38.

No site da Vivo, encontrei uma tabela que afirma estar disponível recarga de 7 reais para a minha praça. Entretanto, não consegui encontrar tal opção no serviço de recarga online da própria Vivo ou de terceiros.
    Porque informam um tipo de recarga e não o disponibilizam?
    Onde encontrar esta recarga de 7 reais?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    @erikssenlages

A Recarga Online Vivo, também nunca entendi sua metodologia de entrega de recarga. As recargas pequenas ou maiores que R$50 não são visíveis. Dificultando efetuar recargas para quem não tem uma conta bancária, conta digital ou sem possibilidade de ir numa banca ou loja que possa efetuar as recargas.

Nesse caso, o cliente terá que recorrer a outras lugares ou contas que possam efetuar recargas nesses valores.

Respondendo a sua pegunta, você pode encontrar esse valor de recarga em algumas contas digitais. Como por exemplo, o Celcoin:

Obs.: esse número de telefone é fictício

No Banco Inter (antigo Intermedium):

Porém, só fazem transações utilizando o saldo em conta.
    Pelo cartão de crédito, creio que o Rápiddo Recarga ou o RecargaPay tem esses valores.

No Celcoin, a cada recarga feita, você ganha desconto de 4% do valor.
    No Rapiddo Recarga, você ganha 10% de desconto.

No Banco Inter e RecargaPay não há bonificação, tampouco taxas adicionais.

Existe também o Ewally, que faz recarga utilizando tanto o saldo em conta como também o cartão de crédito. Mas no cartão de crédito, há taxa adicional de 5%, então não compensa muito.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Resolvido!

@WagnerSantos

Muito obrigado pela atenção e pela resposta rápida.
    Não conhecia esse site/app "Celcoin" antes. Me cadastrei, baixei e já usei. Resolveu o meu problema! Consegui recarregar meu celular em pleno domingo sem ter que sair de casa...
    E o melhor: não tem tarifa extra alguma. Pelo contrário: o app ainda te dá um bônus de 4% por utilizá-lo, fora um crédito extra caso indique alguém.

Quanto às outras opções que você citou:
    -Banco Inter
    Não seria muito interessante para mim que eu tivesse de criar uma conta em um banco apenas com esse propósito de recarga, kk.

-RecargaPay
    Já conhecia o aplicativo e inclusive já até o havia utilizado tempos atrás. Mas o Celcoin é infinitamente superior.
    Este RecargaPay cobra 2 reais de tarifa extra (o que é muito caro, se você analisar por percentual sobre uma recarga de 5 ou 7 reais - quase 50%).
    Sem falar que neste aplicativo a recarga mínima era de 12 reais. Não tem a opção de 7 reais, como eu queria!

-As demais opções que você citou eu nem cheguei a testar, pois como eu já disse, o Celcoin me atendeu muito bem.

Mais uma vez, obrigado pela indicação.
    Se tivesse me passado um código teu, eu teria usado.
    Caso alguém que venha a ler este tópico futuramente tenha interesse, use o meu código promocional no site (https://www.celcoin.com.br).
    O código >> hwssnjku
    Basta inseri-lo na hora do cadastro.
    Usando este código você irá receber 6 reais depois de utilizar o aplicativo pela primeira vez! (E é claro, você também me ajudará, porque o site me presenteará com 3 reais de saldo depois que você utilizar algum serviço.

O interessante desse serviço do Celcoin como já mencionei, são os bônus por serviço. Eles te creditam com:
    -4% em recarga de celular
    -R$ 0,15 em pagamento de contas
    -2% em recarga de GooglePlay
    -2% em recarga de Jogos
    -R$ 5,00 em consulta de CPF e CNPJ

E, claro, após cadastrar-se, você ganha seu próprio código para poder indicar terceiros!

Um abraço, amigo!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Bom @WagnerSantos. Muito bem explicado.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Bom @WagnerSantos. Muito bem explicado.
    Valeu, @GJonas
    Vindo de você é um privilégio

Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Desde
    Feb 2016
    @erikssenlages

Show! [emoji122] [emoji122] [emoji122]

O Celcoin é ótimo! Melhor serviço que achei na vida.
    Com ele economizo muito. O atendimento é rápido e solícito.

Ah, não sei se já pediram no seu caso, mas como ele é uma conta de pagamento digital, devido há uma resolução do BACEN (Banco Central), em breve ele irá pedir documentos que comprovem sua identidade pra evitar fraudes e pela sua segurança também.

Sem eles, sua conta está limitada há no máximo R$50 de depósito mensal, caso for fazer acima, eles irão pedir. Depois do envio, e aprovado, seu limite aumenta em R$5.000,00 e sem se preocupar depois.

O Celcoin ele é um correspondente bancário do Banco do Brasil. Então, 100% seguro.

Ewally, é um correspondente bancário do Bradesco, funciona da mesma forma, mas não te dá desconto ao usar o serviço.

Realmente pro seu caso, o Banco Inter, não teria por que criar uma conta nele apenas para fazer recargas, kkk. Porém, pra quem deseja ter conta-corrente sem tarifa nenhuma e cartão de crédito sem anuidade, eu recomendo.

Não sabia que o RecargaPay cobrava taxa [emoji45] o povo anda falando bem dele... Bom, nunca usei mesmo.

O Rápiddo Recarga tem até propaganda na TV. Ele te dá 10% de desconto, em cada recarga que usar. Limitado à 5 recargas por dia.
    E pode usar para ler notícias, pedir lanche e usar cupom de desconto em lojas sem sair do app. Não tem taxa adicional!

Aproveite! [emoji1]

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Me cadastrei para conhecer o serviço e utilizei o seu código @erikssenlages.
    @WagnerSantos só me esclareça uma coisa. Eu posso fazer transferências do Itaú ou do Bradesco que são os bancos que eu tenho conta sem pagar nenhuma taxa?
    Esperando boas notícias.

@GJonas, obrigado por ter usado o código, haha!

Então, para fazer o depósito no Celcoin, eu usei justamente o Banco do Brasil (que é o Banco que uso no geral) e não paguei tarifas...
    Mas como o Wagner disse, o Celcoin é um correspondente do Banco do Brasil, então não sei te dizer se haverá tarifa usando o Bradesco ou outro que não o BB.

@WagnerSantos, não sei se atualmente o RecargaPay cobra tarifas. Devo tê-lo usado há 4 ou 5 meses, talvez mais.
    Na época, realizei uma recarga de 5 reis, quando essa existia, mas paguei 7 reais.
    De qualquer forma, o Celcoin é muito mais vantajoso.
    Responda aí pra gente se a isenção de taxas se dá somente usando o Banco do Brasil como forma de pagamento.

Desde
    Feb 2016
    @GJonas @erikssenlages

Acho que vou fazer um post aqui no Fórum sobre o Celcoin, kkkkk

Então, GJonas, o Celcoin pode ser recarregado utilizando tanto TED ou DOC, boleto de depósito bancário ou Bitcoin.

Da mesma forma que ocorre os TED que você faz para outra conta no mesmo banco, o depósito no Celcoin por transferência não é diferente. E as tarifas dependerá do seu pacote de serviços da sua conta bancária.

Ou seja, se você possui pacote Serviços Essenciais na sua conta do Bradesco, e quer transferir via TED para a conta do Bradesco no Celcoin, você terá 2 transferências gratuitas por mês, acima disso, é cobrado conforme a tabela de tarifa do seu banco. O Celcoin não cobra nenhuma tarifa de depósito, quem vai cobrar (se cobrar) vai ser seu o banco se exceder o limite de transferência de seu pacote de serviços.
    Se preferir via depósito por boleto, só vai cobrar se você emitir muitos boletos por mês, nesse caso, é o Celcoin que cobra. O limite, se não me engano, é 10 boletos gratuitos por mês. Diferente do TED que o valor cai na hora, os depósitos por boleto compensam só no dia útil seguinte.

O Celcoin ele tem várias contas em vários bancos justamente para o usuário evitar tarifas bancárias ao realizar TED ou DOC. Dá pra fazer depósito em dinheiro igual você faz quando vai ao banco também. Mas é igual Boleto, só cai em dias úteis.

Apesar do Celcoin ser um correspondente bancário do Banco do Brasil, ele aceita normal transferência de qualquer banco. Se vai cobrar tarifa ou não, vai ser o seu banco da sua conta e não o Celcoin (só pra esclarecer).

Se seu pacote de serviços da sua conta não cobra transferências bancárias, então, pode ficar tranquilo.
    Se tiver limite, veja quantos você pode realizar transferência gratuitas por mês, contatando o seu banco, ou verificando seu pacote de serviços via internet banking.

Qualquer dúvida só perguntar.

Desde
    Feb 2016
    Ah, @GJonas, não esqueça de selecionar no Celcoin o Itaú ou Bradesco na hora de depositar.

No caso do @erikssenlages ele escolheu BB por que tem conta nele, e evitou de pagar tarifa. Além do mais, como são contas do mesmo banco ele cai na hora, e em qualquer dia da semana.

Tags para este Tópico