Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Ponto de ! na rede vivo.

Bom dia,

Após atualizar meu moto G 4G LTE para o Lolipop, minha rede de pacote de dados aparece o ponto de exclamação e não consigo acessar a internet com ele, apenas pelo Wi-Fi.
    Tenho o plano de 400mb de internet 4G por mês e antes de efetuar a atualização para o Lolipop ele funcionava perfeitamente, entrei em contato com a motorola e eles disseram que vocês responsável pela operadora devem me passar as novas configurações de ponto de acesso.
    Obs: Já utilizo as seguintes configurações:

Nome: Vivo Internet
    APN: zap.vivo.com.br
    Nome de usuario: vivo
    Senha: vivo
    MCC: 724
    MNC: 10
    Tipo de Autenticação: PAP
    Tipo de APN: default

Espero solucionar o meu problema o mais rápido possivel, pois estou com muita dificuldade de acessar, e depender só de Wi-Fi não dá.
    Fico no Aguardo.

Olá @Bruno Garcia,

a informação que recebemos é de a liberação da atualização é realmente feita pela Motorola mesmo. Depois de liberada a Motorola testa a atualização na Vivo e a Vivo apenas aprova o procedimento. Veja abaixo:

"Não existe uma exigência da Vivo sobre a data em que o fabricante deve disponibilizar uma atualização de um terminal já lançado, pois o fabricante é quem decide se haverá ou quando haverá uma atualização.

A relação com a Vivo se dá apenas nos testes de homologação, pois uma vez disponibilizada uma atualização pelo fabricante, ele deve testá-la na Vivo através de procedimentos e prazos já previamente definidos."
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @Bruno Garcia, tudo bem?

Envie uma SMS com Vivo para 8090. As configurações vem automaticamente.
    Fiz o procedimento e nada se resolveu.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @Bruno Garcia. Tentou reiniciar o aparelho? Tirou o chip?

Me parece que é sim um erro de software e não de rede, já que você já fez o procedimento de reconfiguração e nada ocorreu.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olha, @Bruno Garcia. Tentou reiniciar o aparelho? Tirou o chip?

Me parece que é sim um erro de software e não de rede, já que você já fez o procedimento de reconfiguração e nada ocorreu.
    Já fiz isso também. Já entrei em contato com a motorola e eles disseram que é direto com vocês. Poderia verificar meu plano de internet por gentileza pra verificar se está ao normal? Pois coloquei crédito e consigo fazer ligação e mandar sms normalmente, só acessar a internet que não consigo.

Citação Postado originalmente por Bruno Garcia Ver Post
    Já fiz isso também. Já entrei em contato com a motorola e eles disseram que é direto com vocês. Poderia verificar meu plano de internet por gentileza pra verificar se está ao normal? Pois coloquei crédito e consigo fazer ligação e mandar sms normalmente, só acessar a internet que não consigo.
    Então, alguma resposta sobre minha dúvida?

Bom dia, @Bruno Garcia!

Já pedimos mais informações sobre a atualização.
    Assim que soubermos de mais, avisamos aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá @Bruno Garcia,

só preciso esclarecer um ponto com vc.
    Quando vc enviou o SMS, vc recebeu as configurações?

O problema é da operadora.

Isso acontece regularmente com meu chip da vivo com as outras operadoras nunca aconteceu. Meu cell motoE.