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  1. #1

    Ponto de ! na rede vivo.

    Bom dia,

    Após atualizar meu moto G 4G LTE para o Lolipop, minha rede de pacote de dados aparece o ponto de exclamação e não consigo acessar a internet com ele, apenas pelo Wi-Fi.
    Tenho o plano de 400mb de internet 4G por mês e antes de efetuar a atualização para o Lolipop ele funcionava perfeitamente, entrei em contato com a motorola e eles disseram que vocês responsável pela operadora devem me passar as novas configurações de ponto de acesso.
    Obs: Já utilizo as seguintes configurações:

    Nome: Vivo Internet
    APN: zap.vivo.com.br
    Nome de usuario: vivo
    Senha: vivo
    MCC: 724
    MNC: 10
    Tipo de Autenticação: PAP
    Tipo de APN: default

    Espero solucionar o meu problema o mais rápido possivel, pois estou com muita dificuldade de acessar, e depender só de Wi-Fi não dá.
    Fico no Aguardo.

  2. #2
    Olá @Bruno Garcia,

    a informação que recebemos é de a liberação da atualização é realmente feita pela Motorola mesmo. Depois de liberada a Motorola testa a atualização na Vivo e a Vivo apenas aprova o procedimento. Veja abaixo:

    "Não existe uma exigência da Vivo sobre a data em que o fabricante deve disponibilizar uma atualização de um terminal já lançado, pois o fabricante é quem decide se haverá ou quando haverá uma atualização.

    A relação com a Vivo se dá apenas nos testes de homologação, pois uma vez disponibilizada uma atualização pelo fabricante, ele deve testá-la na Vivo através de procedimentos e prazos já previamente definidos."
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  3. #3

  4. #4
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @Bruno Garcia, tudo bem?

    Envie uma SMS com Vivo para 8090. As configurações vem automaticamente.
    Fiz o procedimento e nada se resolveu.

  5. #5
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
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    Olha, @Bruno Garcia. Tentou reiniciar o aparelho? Tirou o chip?

    Me parece que é sim um erro de software e não de rede, já que você já fez o procedimento de reconfiguração e nada ocorreu.

  6. #6
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olha, @Bruno Garcia. Tentou reiniciar o aparelho? Tirou o chip?

    Me parece que é sim um erro de software e não de rede, já que você já fez o procedimento de reconfiguração e nada ocorreu.
    Já fiz isso também. Já entrei em contato com a motorola e eles disseram que é direto com vocês. Poderia verificar meu plano de internet por gentileza pra verificar se está ao normal? Pois coloquei crédito e consigo fazer ligação e mandar sms normalmente, só acessar a internet que não consigo.

  7. #7
    Citação Postado originalmente por Bruno Garcia Ver Post
    Já fiz isso também. Já entrei em contato com a motorola e eles disseram que é direto com vocês. Poderia verificar meu plano de internet por gentileza pra verificar se está ao normal? Pois coloquei crédito e consigo fazer ligação e mandar sms normalmente, só acessar a internet que não consigo.
    Então, alguma resposta sobre minha dúvida?

  8. #8
    Bom dia, @Bruno Garcia!

    Já pedimos mais informações sobre a atualização.
    Assim que soubermos de mais, avisamos aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  9. #9
    Olá @Bruno Garcia,

    só preciso esclarecer um ponto com vc.
    Quando vc enviou o SMS, vc recebeu as configurações?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  10. #10

    O problema é da operadora.

    Isso acontece regularmente com meu chip da vivo com as outras operadoras nunca aconteceu. Meu cell motoE.