Resultados 1 a 2 de 2

desconto indevido dos créditos

Olá!
    fiz o cadastro na promoção vivo sempre, era para descontar R$7,90 dos meus créditos para poder usufruir da promoção vivo sempre!
    Mas em seguida fiz a consulta dos meus créditos e me indignei, pois foram descontados indevidamente R$ 11,90 dos meus créditos!
    Já tentei o canal de atendimento *8486, reclamações; já tentei enviar sms para 1058, mas meus créditos foram de R$ 19.80 para R$ 4,00!!!
    Como posso resolver, pois ninguém me atende?????

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @fabricio13. Você tem acesso ao Meu Vivo? Por lá você tem o detalhamento de consumo e pode verificar passo a passo, o que foi descontando do seu crédito. Tendo essa informação é mais fácil de auxiliarmos você.

Se esses atendimentos todos não resolveram, mas você tiver a informação do que foi descontado, pode tentar de segunda a sexta das 8h as 18h na Ouvidoria. O telefone é o 0800 775 12 12. É necessário ter um protocolo em mãos, provando que você já tentou solução pela central.

Boa sorte, cara. Qualquer coisa, pode chamar.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!