Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Não estou conseguindo ativar meu vivo chip

Olá pessoal. Comprei hoje a tarde um vivo chip e desde então estou tentando ativá-lo.
    Ocorre que quando faço alguma ligação, com a intenção de cadastrar meu vivo chip, eu ouço a seguinte mensagem:
    "Para começar a usar o seu vivo chip é necessário realizar o seu cadastro. Este processo é eletrônico, rápido e totalmente seguro. Precisamos apenas que você tenha em mãos o seu CPF."
    E na sequência a ligação é encerrada inesperadamente.
    Já liguei para todos os números da Vivo que eu encontrei e não consigo falar com ninguém, muito menos cadastrar meu vivo chip automaticamente, pois a ligação sempre é encerrada sem que eu possa realizar qualquer procedimento.

O que eu devo fazer?

Nível 1: Iniciante Avatar de Aoliveira90
    Desde
    Jul 2015
    Olá amigos, sou funcionário da Vivo e trabalho no Call center, se vc não tiver o número do chip vai ser impossível pedir atendimento para ele, pois que número vc vai passar para o atendente? Ligue do próprio chip para o 2058, provavelmente a linha deve estar no estado Pré ativo ou Ativo Restrito. O atendente consegue liberar o chip para o estáxi ativo, é só trocar de plano e depois regressar a linha, ela vai ficar no estado barrado, ai é só colocar saldo, Vale a pena tentar. Qualquer coisa manda uma mensagem para o meu Zap: [Informação Pessoal]. Pode deixar ai o número, não tem problema.

- - - Updated - - -

Olá amigos, sou funcionário da Vivo e trabalho no Call center, se vc não tiver o número do chip vai ser impossível pedir atendimento para ele, pois que número vc vai passar para o atendente? Ligue do próprio chip para o 2058, provavelmente a linha deve estar no estado Pré ativo ou Ativo Restrito. O atendente consegue liberar o chip para o estáxi ativo, é só trocar de plano e depois regressar a linha, ela vai ficar no estado barrado, ai é só colocar saldo, Vale a pena tentar. Qualquer coisa manda uma mensagem para o meu Zap: [Informação Pessoal]. Pode deixar ai o número, não tem problema

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @gabrielgaita, tudo bem?
    Faz o seguinte: liga de outro aparelho para o 1058 e passa esse número pro atendente tentar habilitar a linha no sistema. Caso não funcione, volte aqui pra mim te recomendar outros caminhos. Pode ser?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 13: Faixa Branca Avatar de AndersonAtento
    Desde
    Jul 2015

Arrow Cadastro Vivo Chip

Liga de um outro aparelho para o número 1058 e informa que você quer fazer o cadastro do chip pelo número do código de barras (ICCID), pois você não sabe o número do chip. Esse código de barras fica no verso do cartão do chip e costuma começar com os iniciais 8955...

Chip vivo

Até que o seu está indo mais longe que o meu, quando vou cadastrar, fala: "Espere alguns minutos” e depois de ”alguns minutos" finaliza a ligação. Depois de três tentativas fala que ocorreu um erro e que devo procurar a loja da vivo. Pois bem, fui na loja da vivo e fui mal atendida, atendente ignorante... Ela pegou minha identidade e disse que cadastrou o chip e que dentro de 24h estaria pronto. Já se passaram pouco mais de 48h e continua a mesma coisa. Já não sei o que eu faço.

Bom dia, estou com problema igual. O meu ja faz mais de 72 horas, ja fui na loja VIVO, ja liguei na central e nada, toda vez que tento ligar, da msg " Aguarde alguns minutos para finalizar a ATIVAÇÂO do seu Chip... me ajudem por favor e numero pra fins comerciais...

Angry Mau atendimento.

O atendimento é péssimo para ativar o chip imagina se precisar resolver algum problema.

Coloquei o chip,nao chegou a mensagem com o número é estou tentando ligar mas não completa a ligação. Nem chama

Não estou conseguindo ativar meu vivo chip

Vc conseguiu? Pq estou na mesma situação

Não estou conseguindo fazer a primeira ligação para cadastrar o chip