Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Angry Sem sinal desde 09.07.2015

    Meu dois aparelhos vivo encontram-se sem sinal desde 09.07.2015? AlguEm tendo o mesmo problema. ?

  2. #2
    Nível 13: Faixa Branca Avatar de AndersonAtento
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    Goiânia, Goiás
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    49

    Rede

    Se caso você tenha ficado a mais de 2 meses sem fazer recarga a sua linha pode estar temporariamente fora de serviço. Para resolver isso basta efetuar uma recarga de qualquer valor. Agora se tiver a mais de 3 meses sem fazer recarga a sua linha pode ter sido cancelada pela própria operadora, para resolver é necessário entrar em contato com a central de relacionamento vivo através do número 1058 e solicitar a reativação da sua linha e logo em seguida efetuar uma recarga de qualquer valor.

  3. #3
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
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    1.117
    Oi @alxmezia, tudo bem?
    Sinto muito! Vc sabe me dizer se mais alguém aí na sua cidade está tendo o mesmo problema? Em qual DDD vc mora?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  4. #4
    Moro DDD 21. CEP 21211750. Pesquisei na internet e verifiquei que mais pessoas estão com o mesmo problema. seguem os links https://caiutudo.com/fora-do-ar/vivo/mapa
    https://caiutudo.com/fora-do-ar/vivo
    https://twitter.com/search?q=%23vivofail&src=typd

    att

    Alex

  5. #5
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Não consta registro de falha! Vc já testou o chip em outro aparelho? Já deu uma limpadinha nele? Caso não tenha feito, tente fazer esses dois procedimentos pra ver se volta a funcionar. Além disso, faça uma busca manual na rede e veja se aparece a rede vivo. Se aparecer a rede vivo, selecione-a e em seguida, reinicie o aparelho pra ver se o sinal volta.
    Aguardo sua resposta.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.