Resultados 1 a 6 de 6

desbloquear recebimento de ligação de um número

um número fixo está bloqueado para ligar para o meu fixo e pela opção do próprio telefone para permitir todas as chamadas depois da senha dá mensagem de falha. o que faço?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @ANAELISA, tudo bem?
    Vc usa Vivo Fixo? Qual é a marca e modelo do seu aparelho?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

desbloquear recebimento de ligação de um número

O telefone é sem fio, modelo LS3, da marca Electroson. Ao cadastrar um número, fiz alguma coisa errada e este número ficou bloqueado para me ligar. Fui em "restrição de chamadas", "cancelar todas as restrições", inseri a senha que fala no manual, mas sempre dá mensagem de falha. Todos os números da agenda estão salvos no chip, e apaguei o número da agenda, para ver se resolvia, mas não adiantou.

Desde
    Jun 2014
    Entendi.
    Vou pesquisar o manual do seu aparelho e dá uma estudada nele, ok? Depois eu retorno aqui.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Poxa! Pesquisei o seu manual, mas, infelizmente não encontrei. Vc já ligou no 10315? No setor do Vivo Fixo eles vão poder te dá um suporte melhor. Se tivesse algum manual desse aparelho disponível na internet, ficaria mais fácil pra eu pelo menos tentar te ajudar.
    Qualquer coisa vai nos mantendo informados aqui nesse tópico.

já tentei ligar para o 10315, só me disseram que sem querer eu devia ter bloqueado o número, tentei o telefone 0800 informado na garantia, o e-mail informado lá, mas eles não atendem nem respondem.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Poxa! Pesquisei o seu manual, mas, infelizmente não encontrei. Vc já ligou no 10315? No setor do Vivo Fixo eles vão poder te dá um suporte melhor. Se tivesse algum manual desse aparelho disponível na internet, ficaria mais fácil pra eu pelo menos tentar te ajudar.
    Qualquer coisa vai nos mantendo informados aqui nesse tópico.
    já liguei e não adiantou só me deram a informação que bloqueei o número por engano e o atendimento que está na garantia do telefone não existe. Fiquei 55 minutos no 0800 até a ligação cair e o e-mail não tem resposta, fora que o site informado da celistics não existe.
    De qualquer forma, obrigada.