Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 190

Angry Vivo Fibra - Instalação em condominio

Prezados boa noite!
    Espero que por este canal eu consiga algo melhor do que as alternativas todas que já tentei!

Sou residente em um condomínio localizado a [Detalhes Pessoais]. Minha grande decepção é que o vivo fibra já está disponível em minha rua mas não tem estrutura em meu prédio.

Nosso síndico já recebeu o representante da Vivo em fevereiro e já assinou a autorização de cabeamento porém até hoje nenhum técnico apareceu para fazer o serviço! Já tentamos diversos contatos e nada!

Atualmente só dispomos dos serviços da NET aqui e vários moradores gostariam de mudar para a vivo! São 252 apartamentos de classe média/média alta em duas torres! Não é possível que a vivo não tem interesse em nosso negócio e continuamos sem resposta!

Olá @Belotto,

bom dia!

Parece que é realmente uma grande oportunidade para clientes interessados em Vivo Fibra.
    O que podemos fazer é informar a área responsável e passar essas informações que vc postou aqui.

Que conexão vc usa no momento?

Esperamos ter algum update para vc em um futuro breve.

Boa semana!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Boa tarde!

Estou na mesma situacao da Gaby. Moro em um condomínio na [Detalhes Pessoais]

Na rua da entrada do condomínio o Vivo Fibra já está disponível. Um tempo atrás, no site do Vivo Fibra, era possível cadastrar as informacoes do sindico para que a Vivo entrasse em contato para o cabeamento interno. Fiz o cadastro mais de uma vez, e o contato nunca veio.

O condominio tem 79 lotes (por volta de 50 casas com moradores), e no momento nenhuma empresa disponibilizou os servicos de internet/televisao/telefonia para as residencias. Se a Vivo conseguisse fazer o cabeamento, provavelmente todas as casas iriam se tornar assinantes. No momento temos que nos contentar com internet via radio e televisao via antena!

O que teria que ser feito para disponibilizar esse cabeamento?

Obrigado.

Boa noite!
    Gostaria muito que a área responsável tomasse conhecimento/se manifestasse!

Aqui no condomínio possuímos disponíveis somente a Net (TV/internet/telefone) ou a Sky(TV). Atualmente uso a Net 10mbs em conjunto com a Claro nos serviços de celular, mas gostaria de voltar todos os meus serviços para a vivo, como fazia antes de me mudar para esse novo endereço!

Anteriormente usava Net 30mb mas fiquei indignado que querem me cobrar por 30mb mais do que me custaria 50mb de fibra na vivo!

Ressaltando que na rua já está disponível! Se eu entrar no site e colocar meu endereço como casa, ele já me oferece a opção de assinatura!

Procuro vendedor da Vivo fibras que queira ganhar dinheiro

Estou na mesma situação.
    Sou síndico de um condomínio com 68 apartamentos e estou tentando contato para instalação em massa.
    Gostaria não somente de instalar para a área comum, como fechar um grande número de clientes ao mesmo tempo. As pessoas estão me pedindo.
    Não acredito que seja tão difícil conseguir comprar algo. Com esta crise, será que a Vivo não quer ganhar novos clientes? Enquanto isso o pessoal está vai desistindo e comprando da concorrência.

Olá Belotto, a @Gaby está em férias mas recebemos um atualização das equipes sobre o caso.

O responsável informou que não há disponibilidade de fibra para atendimento no local. Como você informou que um representante já tinha feito uma visita, a equipe comercial foi sinalizada e irá identificar o prospector para reorientar.

A equipe agradece imensamente o interesse, estão constantemente trabalhando para a expansão do serviço.

Citação Postado originalmente por ericomoraes Ver Post
    Boa tarde!

Estou na mesma situacao da Gaby. Moro em um condomínio na [Detalhes Pessoais]

Na rua da entrada do condomínio o Vivo Fibra já está disponível. Um tempo atrás, no site do Vivo Fibra, era possível cadastrar as informacoes do sindico para que a Vivo entrasse em contato para o cabeamento interno. Fiz o cadastro mais de uma vez, e o contato nunca veio.

O condominio tem 79 lotes (por volta de 50 casas com moradores), e no momento nenhuma empresa disponibilizou os servicos de internet/televisao/telefonia para as residencias. Se a Vivo conseguisse fazer o cabeamento, provavelmente todas as casas iriam se tornar assinantes. No momento temos que nos contentar com internet via radio e televisao via antena!

O que teria que ser feito para disponibilizar esse cabeamento?

Obrigado.
    A equipe avaliou o caso no detalhe e constatou que o condomínio está próximo a um polígono de fibra, mas não pertence a ele, então no momento não há disponibilidade de fibra para atendimento no local.

Como falei no comentário acima, a equipe agradece o interesse pelo serviço e está trabalhando constantemente para a expansão.

sem respostas, sem contatos...

Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    A equipe avaliou o caso no detalhe e constatou que o condomínio está próximo a um polígono de fibra, mas não pertence a ele, então no momento não há disponibilidade de fibra para atendimento no local.

Como falei no comentário acima, a equipe agradece o interesse pelo serviço e está trabalhando constantemente para a expansão.
    OK, eu desisto. Vou assinar a NET que está mais disposta a vender o serviço. É uma pena, pois a Vivo fibras é a preferida do pessoal hoje, e venderia para muitos apartamentos, talvez os 68. Mas acho que vai ficar para daqui há alguns anos, quando outra empresa oferecer FTTH.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Pode ser a preferida, porém, seus clientes estão sofrendo com o serviço de streaming.

Citação Postado originalmente por gamfreitas Ver Post
    OK, eu desisto. Vou assinar a NET que está mais disposta a vender o serviço. É uma pena, pois a Vivo fibras é a preferida do pessoal hoje, e venderia para muitos apartamentos, talvez os 68. Mas acho que vai ficar para daqui há alguns anos, quando outra empresa oferecer FTTH.
    Olá @gamfreitas, desculpa tinha passado seu post aqui porque estava respondendo os meninos que tinham conversado com a @Gaby e recebi um status da equipe.

Você chegou a ligar para ver a disponibilidade no CEP do condomínio?

Tags para este Tópico