Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819
Resultados 181 a 190 de 190
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Infelizmente é só esperar mesmo.

Tem essa dica aqui do @Juvenil-Wille no tópico: Disponibilidade Vivo Fibra

Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800, pois aqui não temos acesso ao planejamento interno da vivo.
    Bem, no seu caso, sugiro seguir a sugestão acima ou tentar em um dos canais oficiais da empresa:

Telefones úteis
    Todas as ligações abaixo são gratuitas:

#admforum

Fique atento: Neste fórum os únicos que podem te pedir alguma informação pessoal serão @_Bruna @angelojunior
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Bom dia, alguem sabe me informar qual o telefone da vivo para solicitar uma visita técnica para adequação do prédio para receber a fibra?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por zardozsan Ver Post
    Bom dia, alguem sabe me informar qual o telefone da vivo para solicitar uma visita técnica para adequação do prédio para receber a fibra?
    É no 103 15 mesmo que você irá pegar a informação. Ou conforme mencionei acima pegar mais informações pelo telefone 0800 770 9800!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Boa Noite!
    Estou na mesma situação que os colegas, moro em um condomínio com mais de 804 famílias e já fizemos de tudo para termos telefone e internet da Vivo mas cada hora é uma resposta diferente, os vendedores sempre falam que a internet chega até nosso numero, inclusive meu telefone ficou no poste mas. e o Sindico já fez o cadastro e nada fizeram, gostaria de uma solução já que é direito de todos termos internet e telefone. Gostaria de saber o que precisamos fazer para que a empresa entre em nosso condomínio

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @leapac
    você pode nos explicar melhor o que está havendo? a entrada da Vivo não está sendo permitida? Por quem?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Precisamos do cabeamento da vivo já temos cabeamento de outra empresa, inclusive precisamos de telefone fixo, não sei qual o procedimento tomar já fomos até uma loja para fazer o cadastro

Ainda não sabemos por que a Vivo não quer entrar já que todos estão precisando de Internet, só que ainda não temos um DJ,

Má vontade para cabear o prédio.

Citação Postado originalmente por Belotto Ver Post
    Prezados boa noite!
    Espero que por este canal eu consiga algo melhor do que as alternativas todas que já tentei!

Sou residente em um condomínio localizado a [Detalhes Pessoais]. Minha grande decepção é que o vivo fibra já está disponível em minha rua mas não tem estrutura em meu prédio.

Nosso síndico já recebeu o representante da Vivo em fevereiro e já assinou a autorização de cabeamento porém até hoje nenhum técnico apareceu para fazer o serviço! Já tentamos diversos contatos e nada!

Atualmente só dispomos dos serviços da NET aqui e vários moradores gostariam de mudar para a vivo! São 252 apartamentos de classe média/média alta em duas torres! Não é possível que a vivo não tem interesse em nosso negócio e continuamos sem resposta!

Estamos passando por problemas parecidos com a Vivo. Temos fibra praticamente na porta do condomínio. Nosso condomínio é novo com 30 andares de apartamentos (entregue em maio /2019). Praticamente temos mais de 60% dos moradores necessitando de internet e TV a cabo que gostariam de receber os produtos da Vivo. A grande desculpa é que o prédio não foi cabeado e por isso temos que aguardar cabear para termos acesso aos serviços. Fico indignado em saber que não existe nem previsão para que isto ocorra. Gostaria de um contato com a área de infraestrutura para saber quais as dificuldades e quais os custos para este cabeamento, assim como estudar uma alternativa para implementação desta infraestrutura, mesmo que tenhamos que arcar com alguns dos custos.

Como fazemos para marcar uma reunião no condomínio com uma pessoa de infra ?

Poderiam passar um contato por favor.

Grato.

Angry Houve resolução deste problema ? Quanto tempo durou ? Tive problema pior !

Olá a todos !

Houve resolução deste problema ? Quanto tempo durou ?

Estou com problema pior ! No meu endereço o prédio possui 44 aptos e 3 terminais de distribuição onde cada um atende 8 unidades (aptos), porém somente dois estão habilitados e saturados.

Tudo começou quando a Vivo entrou em contato comigo e realizou a venda no dia 07/10/2019 (prot. 7693276). O 1o técnico veio no dia 10/10 e verificou que havia obstrução do conduíte entre o ponto externo (hall de elevador) e o ponto da residência, e deste último para os 3 pontos de TV. Ele informou seu supervisor que por sua vez indicou uma empresa desentupidora. Eles vieram uma hora depois e realizaram o serviço no primeiro trecho (NFiscal de R$ 560,00 para 8 metros de desobstrução). Do ponto de distribuição da residência até os outros 3 pontos não foi possível realizar o serviço devido à complexidade e o custo que isso envolveria. A Vivo só retornaria após resolução deste outro problema. Então tive que levantar estudo dos conduítes internos que levou por volta de 18 dias.

Remarquei a visita técnica para o dia 28/10, onde a troca de cabos e instalação dos 3 aparelhos durou cerca de 5 horas e meia. Neste dia foi necessário retirar toda a fiação da Claro e reorganizar a logística dos cabos. O técnico muito esforçado instalou a fibra, os cabos coaxiais e aparelhos de TV e modem, mas na hora de finalizar a instalação verificou que o 3o terminal de distribuição do prédio não constava no sistema da Vivo. Ele então abriu chamado para manobra e pediu que aguardasse. Foi aí que os problemas começaram de verdade !

Entre o dia da instalação 28/10 e 07/11 no total foram realizadas 6 visitas técnicas sem resolução do problema. Já na 3a visita abri uma reclamação na Anatel sobre esta questão técnica e também sobre a impossibilidade de abrir reclamação na Ouvidoria da Vivo, pois como a instalação não foi finalizada eu não sou cliente ativo e os inúmeros protocolos que tenho não são reconhecidos pelo atendimento inicial do sistema eletrônico. Após uma semana o Dpto. de Relacionamento da Vivo junto à Anatel entrou em contato e informou que cancelou a venda e instalação devido à rede saturada, mesmo havendo um terminal livre com 8 pontos. Soube que outros 3 aptos sofreram com o problema, mas não tão grave quanto o meu porque os técnicos verificaram antes da instalação a disponibilidade do sinal. A encarregada informou que abrirá um chamado junto à Engenharia Técnica da Vivo, mas com muita vergonha informou não poder estimar prazo mínimo nem máximo.

Agora vou entrar no PROCON para receber meus direitos. Desde a venda se passaram 32 dias e 7 visitas, estou sem TV a cabo há 12 dias, e quero saber quem vai refazer a instalação da Claro na minha residência. Quando a Vivo vai solucionar esta demanda ? Quem mais teve este problema, quando ou se foi resolvido ?

Boa tarde,
    Também tenho interesse em fazer um upgrade para fibra ótica, mas a VIVO informou não haver disponibilidade para minha rua. Acontece que na quadra adjacente à minha, a menos de 100 metros, já há cabeamento da NET. Estou pensando já em migrar para NET. Infelizmente a VIVO perde cliente de bobeira.

Tags para este Tópico