Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 189

Tem fibra da vivo perto de casa

Boa noite,
    Estou me mudando de condomínio e onde moro hoje possui fibra da vivo, e para onde estou me mudando, eu sei que tem fibra no número 500 da rua e no meu, que fica no [Detalhes Pessoais] não tem ainda.
    Como posso fazer ou que canal o condomínio / sindico tem de falar para instalar um DG no condomínio?

Grato

Se descobrir me avise

- - - Updated - - -

mudar ipv4 para ipv6 nao impede de efetuar o cabeamento da fibra dentro dos condominios, e é ai que esta nosso problema, nao existe um CANAL CLARO onde isto possa ser efetuado e agendado.

hoje vc tem que ficar tentando de um telefone para o outro e ninguem resolve nada.

Na maioria dos casos JA EXISTE a fibra na rua, precisa apenas ligar o condominio na fibra e isto hoje na VIVO é impossivel de conseguir, como disse conheco pessoas que estao tentando a 8 meses e nada.

6 um tem noção do trampo que é passar a prumada dentro d'um condomínio..... as vezes a parada é muito pior que passar fibra na rua.......
    ...

Fibra optica vivo

O investimento em fibra foi gigantesco. E o retorno vem a longo prazo. Por onde tem fibra eles instalam. Agora em predio e mais complicado. A migração do ipv4 para ipv6 fez com que a comercializacao da fibra fosse impossivel de ser realizada.

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Citação Postado originalmente por patraodanet Ver Post
    O investimento em fibra foi gigantesco. E o retorno vem a longo prazo. Por onde tem fibra eles instalam. Agora em predio e mais complicado. A migração do ipv4 para ipv6 fez com que a comercializacao da fibra fosse impossivel de ser realizada.
    A Vivo ainda está usando IPv4.

Houve, em algumas regiões, uma mudança para IPv6.
    Porém alguns roteadores começaram a apresentar problemas (Se não me engano o DMG-6661), então retornaram para o IPv4.
    Aí provavelmente a Vivo deve estar tentando consertar esses probleminhas do firmware dos roteadores para poder migrar pra IPv6 de vez.
    Mas ainda está usando IPv4 por enquanto.

INSTALAÇÃO VIVO FIBRA - Condominio

Moro em um condomínio de classe media/media alta no CEP 14027005 em Ribeirão Preto SP e a vivo fibra está disponível no meu endereço, gostaria de saber o procedimento para que um técnico vá ao prédio para efetuar a instalação / liberação no condômino. O condomínio possui 3 torres com 48 aptos por torre.

Relaxa....... A hora que der, eles irão instalar........

Se não instalaram a parada ainda, é por que alguma coisa tá travada...........

Como já disse......... instalar fibra num condomínio é muito mais complicado que passar fibra em poste.............
    ...

Mas instalam sem eu fazer nenhum procedimento?

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Nerinho Ver Post
    Mas instalam sem eu fazer nenhum procedimento?
    Tudo bem Nerinho, vou te dar um conselho siga as orientações da Gaby, Carl@, kdx125 e outras pessoas que realmente ajudam aqui no fórum.

Coloque na cabeça que é muito mais negócio pra vivo vender pra condomínio do que pra meia duzia de casa numa rua..........

A hora que der eles vão entrar em contato....... mas se quiser ficar botando pressão nos caras, é opção sua......... já vi maluco que quase infartou por não conseguir instalar a parada no prédio dele quando ele queria............
    ...

Tags para este Tópico