Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 181

Vivo fibras

Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Olá @gamfreitas, desculpa tinha passado seu post aqui porque estava respondendo os meninos que tinham conversado com a @Gaby e recebi um status da equipe.

Você chegou a ligar para ver a disponibilidade no CEP do condomínio?
    Olá @carl@, a vendedora que me atendeu por telefone disse que havia disponibilidade no meu CEP e retornaria para fechar a venda. Além disto, encontrei um relatório de vistoria de viabilidade de um tal de Gustavo da Vivo, [Detalhes Pessoais]. Porém o telefone não atende mais e não consegui continuidade no processo.

Citação Postado originalmente por gamfreitas Ver Post
    Olá @carl@, a vendedora que me atendeu por telefone disse que havia disponibilidade no meu CEP e retornaria para fechar a venda. Além disto, encontrei um relatório de vistoria de viabilidade de um tal de Gustavo da Vivo, (informação pessoal). Porém o telefone não atende mais e não consegui continuidade no processo.
    Bom dia @gamfreitas, você se importaria de me passar o CEP e a data que você fez o contato por mensagem privada? Assim posso tentar verificar com a equipe se a informação que você recebeu da vendedora procede.

Obrigada!

Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Olá Belotto, a @Gaby está em férias mas recebemos um atualização das equipes sobre o caso.

O responsável informou que não há disponibilidade de fibra para atendimento no local. Como você informou que um representante já tinha feito uma visita, a equipe comercial foi sinalizada e irá identificar o prospector para reorientar.

A equipe agradece imensamente o interesse, estão constantemente trabalhando para a expansão do serviço.
    Boa noite! @carl@
    Obrigado pelo retorno. É estranho este retorno pois se eu indicar meu endereço como "Casa" em vez de condomínio o produto fica disponível para contratação no site.

Paralelamente, relativo a resposta a um outro colega, o que seria "polígono de fibra"?

Exclamation inclusão de vivo fibra no condomínio

Bom dia Vivo,

Moro em um condomínio localizado na [Detalhes Pessoais] e a Vivo informa que não há disponível o Vivo Fibra devido a falta de infraestrutura no condomínio da Fibra. Há disponível na rua apenas para casas.

A sindica já recebeu a vistoria técnica da Vivo e ficaram de instalar a infraestrutura no condomínio. instalaram nos prédios vizinhos porém não instalaram no condomínio em que eu resido.

gostaria de solicitar a inclusão na lista da Vivo e novos projetos de infraestrutura para este endereço. no local há 24 apartamentos que há diversos condôminos interessados no serviço de vivo fibra.

Um abraço,
    Christian

Instalação Pendente Condomínio

Mesma situação relatada por outros usuários aqui no meu prédio.

A Vivo me informa que há disponibilidade da Fibra na rua, porém não foi feito o cabeamento no prédio. Em conversa com o sindico e zelador fui informado que o técnico esteve aqui, verificou que é possível passar o cabo, porém o serviço não foi realizado e não temos nenhuma posição da vivo em relação a isso. Como proceder? Temos cerca de 60 apartamentos aqui e em conversas com outros moradores fui informado que eles também desejam migrar para vivo fibra.

[Informação Pessoal]

Aguardando retorno

Ola estou com o chamado de [Detalhes Pessoais] aberto na anatel a 28 dias uteis.

mesma situacao dos demais... vivo fibra disponivel no endereco [Detalhes Pessoais], porem sem cabeamento no predio

Cabeamento ja autorizado pelo sindico, porem é impossivel falar com alguem para executar o serviço

Fico aguardando algum retorno, ai do nada alguem escreve que tentou me ligar e encerram o chamado, ja nao sei oq fazer.

vou continuar reabrindo o chamado na anatel até ter uma resposta oficial.

Disponível na rua mas não encontro como cadastrar o condomínio

Olá. O Vivo Fibra está disponível no meu endereço:[Detalhes Pessoais]. Porém, entro em contato para a instalação e não consigo porque não encontro as informações para passar ao síndico para a autorização. Fiz o que me falaram de entrar em contato no 10315, falar para falar no setor empresas só que nada feito. Gostaria de saber como proceder para poder instalar aqui no condomínio estou querendo faz bastante tempo e nada

Condominio preciso de fibra

Sou morador do condominio morada das flores, [Detalhes Pessoais] Sao Paulo SP. Temos aqui um total de 280 apartamentos sao 4 predios com 8 andares e 2 colunas, quatro ap por andar. Em nossa rua temos fibra chega bem próximo a nossa entrada, ja preenchi um local para que a ViVo entrasse em contato com o sindico. Porem ainda nao tivemos esse contato. Estou no aguardo de alguma equipe que venha introduzir esse sistema de fibra para os moradores. A unica opcao no momento é net. Aguardo!

Nao teve e nem vai ter amigos, TODOS que estao em condominio, predio, etc ..... esquecam, basta uma pesquisa rapida na net que vao encontrar centenas de mensagens na mesma situação.... eu tenho um chamado aberto na anatel a mais de um mes e se quer me deram alguma resposta .... ainda tem coragem de finalizar o chamado dizendo que me ligaram.... eu vou reabrindo e reforncando o pedido toda vez que isto acontece.

mas conheco pessoas que ja estao a quase 8 meses TENTANDO e nao conseguem

Condominio preciso de fibra

Na verdade a um tempo atras estava ocorrendo a migracao do ipv4 para o ipv6 e por isso todos nao conseguiam mais pedir a fibra. Creio q agora sim conseguiremos.

Tags para este Tópico