Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 181

Vivo Fibra para Condomínio

Bom dia.
    Também tentei diversas vezes assinar o Vivo Fibra porém sem sucesso, sempre esbarra na falta de cabeamento interno. A VIVO não tem interesse em instalar em condomínios?

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Olá @gamfreitas, desculpa tinha passado seu post aqui porque estava respondendo os meninos que tinham conversado com a @Gaby e recebi um status da equipe.

Você chegou a ligar para ver a disponibilidade no CEP do condomínio?
    Tenho visto muitas reclamações nesse sentido... mas acho que vale tentar mais um contato com a empresa

vivo fibra premium, consultora independente vivo

boa noite, desculpa pela demora. por favor me informe o cep e o número do condomínio que vou verificar se já está disponível as portas de acesso da fibra. sou consultora interna da vivo fibra, segue meu contato para esclarecimento de dúvidas e pedidos. 11 XXXXXXXXXX Ariel.

NOTA MODERAÇÃO: Não compartilhe seus dados pessoais. O Fórum é um local público. Qualquer informação que necessite de dados pessoais deve ser solicitada pelos canais oficiais de atendimento.

Moro em condomínio também, aqui pra mim é pior a fiação da vivo e NET passam no poste na frente do condomínio e nem a NET e nem VIVO fazem o cabeamento para dentro do mesmo. aqui são 320 apartamentos e a unica operadora que atende é a OI que tem serviço horrível onde hoje ela só disponibiliza 15Mb e toda semana tenho que ligar para reclamar pois sempre trocam a porta do armário da minha linha ai chega de 2 a 3Mb, é ficar com a OI ou trocar para aquelas internet de bairro (pirata) que por sinal oferece serviço melhor que a OI! Moro em Olinda, Pernambuco CEP-XXXXXXXX numero XXXXX e gostaria de saber como fazer para VIVO realizar o cabeamento em meu condomínio.

- - - Updated - - -

Boa tarde Ariel, você não conseguiria ver minha situação também não? mesmo sendo de outro estrado possa ser que tenha acesso a alguma ferramente que não temos aqui.
    Moro em condomínio também, aqui pra mim é pior a fiação da vivo e NET passam no poste na frente do condomínio e nem a NET e nem VIVO fazem o cabeamento para dentro do mesmo. aqui são 320 apartamentos e a unica operadora que atende é a OI que tem serviço horrível onde hoje ela só disponibiliza 15Mb e toda semana tenho que ligar para reclamar pois sempre trocam a porta do armário da minha linha ai chega de 2 a 3Mb, é ficar com a OI ou trocar para aquelas internet de bairro (pirata) que por sinal oferece serviço melhor que a OI! Moro em Olinda, Pernambuco CEP-XXXXXXXXXX numero XXXX e gostaria de saber como fazer para VIVO realizar o cabeamento em meu condomínio.

Citação Postado originalmente por Ariel.Oliveira Ver Post
    boa noite, desculpa pela demora. por favor me informe o cep e o número do condomínio que vou verificar se já está disponível as portas de acesso da fibra. sou consultora interna da vivo fibra, segue meu contato para esclarecimento de dúvidas e pedidos. 11 XXXXXXXXXX Ariel.
    Boa tarde Ariel, você não conseguiria ver minha situação também não? mesmo sendo de outro estrado possa ser que tenha acesso a alguma ferramente que não temos aqui.
    Moro em condomínio também com 4 torres, aqui pra mim é pior a fiação da vivo e NET passam no poste na frente do condomínio e nem a NET e nem VIVO fazem o cabeamento para dentro do mesmo. aqui são 320 apartamentos e a unica operadora que atende é a OI que tem serviço horrível onde hoje ela só disponibiliza 15Mb e toda semana tenho que ligar para reclamar pois sempre trocam a porta do armário da minha linha ai chega de 2 a 3Mb, é ficar com a OI ou trocar para aquelas internet de bairro (pirata) que por sinal oferece serviço melhor que a OI! Moro em Olinda, Pernambuco CEP-XXXXXXXX numero XXX e gostaria de saber como fazer para VIVO realizar o cabeamento em meu condomínio.

Estou na mesma situação, alguém poderia me ajudar?

Prédio novo, cerca de 2 anos, Vivo Fibra foi solicitada na entrega das chaves e até hoje nada. Só temos NET.

Ajudaaaaaa.

Enfrento a mesma dificuldade a 3 meses, já fiz diversas solicitações inclusive com 2 CPF´s diferentes. A central avalia e efetua a venda do produto (internet-fibra) alegando que atende em meu bairro, porém, no memento da instalação o técnico informa que a distância até a porta mais próxima disponível é acima de 300 metros. Sendo assim não fazem a instalação do meu serviço. Os técnicos dizem também que todas as portas próximas a minha residência já estão ocupadas, e só farão a instalação se houver alguma desistência ou cancelamento.
    Mais quem irá cancelar esse tipo de serviço hoje em dia? Visto que no meu bairro só atende a VIVO(infelizmente). Acho que a solução mais viável seria a abertura de novas portas e acessos para a minha região, e procurar por novos assinantes, visto que o bairro está sendo popularizado rapidamente.

Por favor, preciso que me ajudem referente a este problema, preciso muito da internet para trabalhar e estudar.

Bom dia

Moro em um condomínio de prédio no qual fica localizado numa rua que já possui a infra para fibra, porém no prédio não entrou, quando ligue para a vivo para comprar o vendedor passou que possuía até disponibilidade, cheguei a finalizar a compra, porém viram 2 técnicos e ambos informaram a mesma coisa, que o prédio não possui fibra, gostaria de saber como podemos entrar em contato, pois a vários moradores com interesse na adesão do produto

Mesma situação, condomínio aguardando o cabeamento, CEP xxxxxxx
    Última edição por _Bruna; 15-03-19 às 11:50 AM.

Estamos passando o mesmo problema, votamos em assembleia e a VIVO foi a mais votada, mais disse que so em 2 meses pra ter disponibilidade, so que em 2 meses todos os 229 condominos ja fecharão com os outros dois fornecedores de internet via fibra, e ficamos sabendo que a vivo so vai querer entrar no condominio se tiver contrato com os outros 2 que estão sendo concluidos ao lado da mesma construtora, isso é ridiculo e burrice da empresa, que vai perder no minimo 100 contratos por conta de um gerente local que esta com olho gordo, e quem queria o serviço vai ficar sem, mais vai contratar outro, pois nao vai esperar 2 meses sem internet, as outras duas empresas em 15 dias, ampliaram suas redes de fibra que tambem nao tinha disponibilidade e agora ja estao na fase de instalação dos planos, por que a VIVO e outras empresas grandes fazem isso, com risco de perder ate clientes ativos, como tem no condominio, e ja disseram que vao deixar o serviço que tinham antes de mudarem, alguem tem uma explicação logica, ou é algo que acontece interno nas gerencias regionais?

Tags para este Tópico