Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 187

Tem na rua mas não no condominio

Prezados boa tarde!
    Espero que por este canal eu consiga algo melhor do que as alternativas todas que já tentei!

Moro em um condomínio localizado em Santo Andre - Av Industrial [Número editado]. Na mesma rua tem fibra e por algum motivo misterioso ninguém sabe responder porque no meu numero não tem disponibilidade e pior.... sem previsão!!!

Atualmente só dispomos dos serviços da NET aqui e vários moradores gostariam de mudar para a vivo! São 416 apartamentos de alto padrão bairro nobre! Não é possível que a vivo não tem interesse em nosso negócio e continuamos sem resposta!

Dou da administração e da gestão do condomínio, posso auxiliar no que for necessário.

Eu estou com o mesmo problema, na minha rua no cep [número editado] tem fibra disponível, mas não conseguimos que alguém da vivo venha e faça o cabeamento do prédio, já tenho 18 aptos que gostariam de assinar, pois estão todos decepcionados com a NET.

Gostaria de saber como proceder.

Nível 1: Iniciante Avatar de slimajr
    Desde
    Jan 2017
    Há algum plano de expansão para instalação do vivofibra em condominios em [Detalhes Pessoais)? Atualmente moro em uma casa e tenho os serviços vivofibra internet e TV, mas estou de mudança para um condominio (prédio) e parece não ter o serviço disponível.

Boa tarde ,
    Gostaria de solicitar o cabeamento para o meu condominio vivo fibra , internet e TV . São 200 casas no total. Fica em jundiai , Jardim Tarantela , [número editado] . Qual é o procedimento ? Grato Carlos [número editado]

Question Disponibilidade de NET Fibra 50Mb em São Caetano do Sul

Olá, Boa Tarde.

Possuo um imóvel na Rua Amazonas, em São Caetano do Sul, e diversos vizinhos (dentro do mesmo prédio) possuem o NET Fibra. Ao ligar na Vivo para adquirir o serviço, fui informado que não existe capacidade para expansão dos serviços da Vivo Fibra, dependeria da disponibilidade da Vivo em liberar mais "Linhas" para meu endereço.

Como nunca ouvi falar deste tipo de procedimento, achei justo postar a dúvida aqui no Forum. Até porque me orientaram a "continuar ligando e insistindo" para que a Vivo reconheça a necessiade de instalar mais linhas no endereço. Sinceramente, não vou "continuar ligando" ... E se existe um procedimento para solicitar formalmente a criação de uma nova linha para o endereço, gostaria de ser informado qual seria.

Pedro.

Question cabeamento em condomínio

Qual o número de telefone ou endereço ou email ou qual a forma PARA SOLICITAR que a VIVO faça o CABEAMENTO no prédio?
    Segundo o síndico, o cabeamento já foi solicitado há muito tempo, mas até agora a VIVO não apareceu lá pra fazer o serviço.
    Enquanto a empresa perde muitos clientes, pois só temos como opção a NET.

Thumbs up Concordo

Há mais de um ano prometeram que iriam ampliar a rede de internet banda larga para minha região, o mais engraçado é que, o vizinho que mora em casa já pode ter a internet que quiser, enquanto eu que moro em condomínio só posso ter no máximo 10mb. Francamente VIVO, vocês estão perdendo cliente, então para de frescura e instala a internet no meu ap. É totalmente incompreensível dizerem que não tem como realizar a instalação. Total descaso, pagam de "Somos a melhor internet do BRASIL!!", mas não conseguem nem estender a fibra do vizinho até meu condomínio.

Muito decepcionado não só com esse fato como também vosso atendimento, quando disse a atendente que já havia conseguido consultar corretamente minha região e que vocês não davam suporte para 100mb, ela simplesmente desligou na minha cara...

Enfim, estão perdendo dinheiro e clientes em potencial, enquanto estou perdendo dinheiro com minha atual provedora, que apesar de ser uma porcaria, pelo menos chega até em casa.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por DHATISVARI Ver Post
    Qual o número de telefone ou endereço ou email ou qual a forma PARA SOLICITAR que a VIVO faça o CABEAMENTO no prédio?
    Segundo o síndico, o cabeamento já foi solicitado há muito tempo, mas até agora a VIVO não apareceu lá pra fazer o serviço.
    Bom, por experiência própria a VIVO não parece se importar, há mais de um ano prometeram estender a banda larga para meu condomínio e até agora nada.

Então o jeito é pagar pelo péssimo serviço do concorrente, até que a VIVO acorde pra vida e atenda seus clientes.

Estou na mesma situação, CEP 03201-010 tem disponibilidade na rua, porém não vieram ainda fazer a instalação da centro dentro do condomínio! Como proceder?

Alguém consegue ajudar?

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de DarciAnder
    Desde
    Feb 2017
    Citação Postado originalmente por phard Ver Post
    Estou na mesma situação, CEP 03201-010 tem disponibilidade na rua, porém não vieram ainda fazer a instalação da centro dentro do condomínio! Como proceder?

Alguém consegue ajudar?
    Se tem a disponibilidade para seu endereço, fique insistindo!
    um telefone que você pode solicitar: 0800 770 9800

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por DHATISVARI Ver Post
    Por esse: 0800 770 9800

Verifique se Vivo Fibra já está disponível na sua região.
    http://www.promo.vivofibra.com.br/of...9TUhoCaUnw_wcB

Fibra nao liberada no conmdominio

Bom dia, moro em um condominio que ja possui estrutura para vivofibra todo cabeamento esta feito pelos andares, porem quando coloco no site para assinar aparece como nao disponivel, mas se eu colocar o mesmo endereco e colocar casa ao inves de apto aparece como disponivel.
    Condominio: Colore Jaguare
    Rua: Jose Pereira de Carvalho, 350 cep: 05337-090 - SP

Tags para este Tópico