Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
    Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Theo_Raeken
    Desde
    Aug 2016

Até a próxima, Brasil!

Boa noite, povo do Fórum Vivo!

Tudo em paz com vocês?

Para quem me acompanha, sabe que estou aqui há pouco mais de um ano. Cheguei achando que era um fórum como qualquer outro, cheio de problemas, brigas, clima ruim, etc.

Mas, depois de algum tempo, comecei a ver que a simpatia iniciada pela Gaby e Carla, fizeram desse espaço, um cantinho para conversarmos, darmos risada, brincarmos, nos sentirmos bem, conhecer novas pessoas, ver várias histórias... enfim... um espaço confortável para todo mundo, cheio de pessoas legais. Parece aquela rodinha de bons amigos que se unem por algumas horas para compartilhar coisas boas e dar risada.

Sempre fui um pouco participativo. Mas, só comecei a participar quando a Gaby e a Carla deixaram o fórum, dando espaço para o @Mori, @_Bruna e @angelojunior.

Foi daí que vi a família crescer mais ainda. Um dos meus receios, chamado “mudança”, me provou mais uma vez que nem todas são ruins, pois existem muitas que vem para o bem. E esses três Coordenadores camaradas não só continuaram o excelente trabalho delas, mas também trouxeram mais vida ainda.

Juntos, sei que nunca vamos resolver os problemas da Vivo ou de qualquer outra coisa, mas, pelo menos, fazemos a nossa parte. Estamos unidos em todos os assuntos e por assim, a gente caminha.

Em janeiro desse ano, recebei a proposta de ir estudar e trabalhar na Alemanha. Aceitei, pois era o meu sonho e eu vinha construindo esse caminho há algum tempo.

Chegando lá, vi que o Fórum era bloqueado e eu teria de me desfazer de uma parte do meu dia a dia, que era me divertir com vocês e estar próximo dessa “rodinha de amigos”.

Eu tinha problemas com a Alemanha, receios, repulsas, etc. Tudo criado pela mídia e por pessoas que jamais vivenciaram como é viver no país, que generalizam tudo.

Ao chegar e viver por lá, mudei completamente a minha opinião, pois fui abraçado pelo país, bem recebido, bem tratado e pude viver intensamente.
    Num primeiro momento, eu tive pouco tempo, assim, perdendo de aproveitar mais ainda.

Fiquei completamente em um outro mundo, distante da minha realidade chamada “Brasil”.

Voltei em junho ao Brasil para resolver diversas questões e me impressionei de ver como nosso país é muito mais do que a gente vê no dia a dia. Como a gente sente falta, como tem coisas a se aproveitar, como dá para reclamar menos e curtir mais, como dá para ter mais otimismo, como dá para viver a nossa terra tão linda quanto é.

Problemas? Todos os países têm. Ninguém estará livre em canto algum desse mundo.

Estou retornando nessa noite à Alemanha, mas com aquele aperto no peito, com a saudade que já vai ficando, com tudo que está ficando no Brasil.
    Meus pais sempre me ensinaram que é para não ter medo de voar. Que, quando alguma oportunidade aparecer e nosso coração/razão mandar, é para abraçar e não ter medo de ser feliz. Temos de mudar, temos de voar, temos de abrir a nossa mente, temos de nos permitir evoluir.

Quem precisa de mais do mesmo? Ninguém, pois não há felicidade dessa forma.

Volto para a Alemanha com a sensação de missão cumprida e pronto para mais ainda! Quero fazer muito mais lá e fazer mais ainda pelo Brasil quando eu retornar.

Jamais abandonarei a nossa terra, jamais desistirei do nosso Brasil. Não é assim que fomos educados e não é assim que devemos agir.
    Mas também, não podemos deixar de abrir as asas e seguir um novo rumo!

O meu conselho é esse... Nunca tenham medo de mudar, de evoluir, de fazer algo novo, de arriscar, de investir em você! Se você não acreditar em você primeiramente, nada o fará.

Nosso mundo ainda é possível de se aproveitar e sorrir para o que ele tem a oferecer! Medos e desafios estão aí para serem enfrentados.
    Obrigado a todos da família Fórum Vivo! Um abraço bem apertado em todo mundo, com muito carinho e respeito.

Continuarei aqui todos os dias, mesmo com a diferença de horário, que será de 5h a mais.
    Contem comigo, sempre!

Obrigado por tudo e “Auf Wiedersehn, Brasilien!”

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Valeu por tudo @Theo_Raeken

Boa sorte e aguardaremos seu retorno
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Obrigada por tudo e boa sorte menino sonhador, e TEEEM que estar aqui mesmo todos os dias, okay?? Kkkkkk
    "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" <3

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Isso aí, @Theo_Raeken

Parabéns pela sua jornada, tenho certeza que só terás sucesso!

E estamos aqui torcendo por isso. Não deixe de nos escrever! hehe

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Ganhe 100 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 100DIAZAP

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Boa sorte e boa viagem @Theo_Raeken. Não suma do fórum.
    Esperando boas notícias.

Muitíssimo obrigado, @Theo_Raeken!
    Pelas palavras tão bacanas e, claro, pela ajuda de sempre aqui no Fórum.

Espero que sua viagem seja sensacional. E que você a aproveite muito mesmo.
    E concordo em gênero, número e grau: mudar é sempre uma valiosa decisão!

Aguardamos seu retorno com muitas histórias e relatos.

Não se esqueça da gente, por favor.

Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

@Theo_Raeken faça uma excelente viagem!

Agora temos um correspondente internacional! Que chic!

Parabéns!Boa sorte nessa nova etapa! Mande notícias
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Boa sorte e sucesso!

E acessa o fórum pelo cel, rapaz! hahaha

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Que texto lindo, @Theo_Raeken!

A gente adora te ter aqui no Fórum e, sério, não some porque faz muita falta, viu? hahahahahah

Espero que você aproveite ao máximo cada momento da sua viagem, conheça muitos lugares, coma muito bem, beba bastante cerveja alemã e curta muuuuuuuito!!! E não esqueça de contar tudo pra gente aqui, porque eu com certeza vou te perguntar! hahahaha

Obrigada por toda essa parceria aqui no Fórum! Espero que dure por muito, muuuito tempo!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Theo_Raeken
    Desde
    Aug 2016
    @Josemsud, eu que agradeço, rapaz! Obrigado pela força.

@Boqertov, pode ter certeza de que sim, viu?! Somos todos uma grande família.

@WagnerSantos, muito obrigado pelas palavras e pela força, rapaz! Estarei aqui todos os dias, com uma pequena grande diferença de horários, mas estarei por aqui.

@GJonas, muito obrigado! Pode deixar, daqui do fórum não saio, daqui ninguém me tira. hehe

@angelojunior, eu que agradeço imensamente por tudo! Obrigado pelas palavras e pela força!
    Sempre que possível, postarei fotos e relatos dessa 'vida alemã'. rs

@Mori, muito obrigado pelas palavras!
    E viu?! Agora sou um correspondente 'chic'! haha

@_Bruna, ahhh, muito obrigado! Assim como todos vocês fazem bastante falta.
    Afinal, a nossa "rodinha de amigos" não pode ficar incompleta, certo?
    Pode deixar, pois vou tratar de vivenciar todos os momentos e, sempre que possível, compartilhar algo interessante com vocês. Pode/podem perguntar o que quiser. hehe

Eu que agradeço a todos por todo esse acolhimento aqui no fórum e espero que essa parceria dure por muito tempo!

Em tempo, cheguei, está tudo bem! Estou descansando um pouco e não sei se farei algo hoje. Aqui, logo será noite e preciso descansar.
    Mas, amanhã, começa as minhas aventuras. É aproveitar o final de semana, pois segunda já tem de trabalhar.

Obrigado mais uma vez, amigos!