Resultados 1 a 7 de 7

Números desconhecidos ligando sem parar

pessoal,

hoje recebi várias ligações o dia inteiro, de números desconhecidos, de outro estado. gostaria de saber como faço pra bloquear essas ligações. tem como ativar pra receber ligações só do meu estado, por exemplo?

ativei o modo "não perturbar" e mesmo assim recebo ligações desses números

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por leo633 Ver Post
    pessoal,

hoje recebi várias ligações o dia inteiro, de números desconhecidos, de outro estado. gostaria de saber como faço pra bloquear essas ligações. tem como ativar pra receber ligações só do meu estado, por exemplo?

ativei o modo "não perturbar" e mesmo assim recebo ligações desses números
    Não sei se é possível realizar esse bloqueio através da central, mas creio que não tem como.
    Uma dica, se o seu aparelho for da LG com o sistema android, ao receber a chamada, recuse, e logo em seguida clique sobre o número e segure.
    Aparecerá algumas opções, escolha "rejeitar chamada". Pronto, aquele número não te perturba nunca mais.
    Faça isso com todos os números indesejados. Se o aparelho for de outra marca também tem jeito, mas tem que ver nas configurações de chamadas como faz.
    Esperando boas notícias.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @leo633

Faço exatamente como o GJonas mencionou (Meu aparelho é Samsung) e me livrei das chamadas indesejadas.

Boa sorte

Alinevalbuquerque

Instale o aplicativo https://play.google.com/store/apps/d...madasddd&hl=pt

- - - Updated - - -

Instale o aplicativo https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.pontostore.bloqueadordechamadasd dd&hl=pt

Voce pode adicionar o numero tb e bloquear

Se vocês recebem estas ligações no celular, vocês podem bloquear as ligações deste número, para evitar transtornos, constrangimentos e também evitará ficar ouvindo o telefone tocando em momentos inoportunos.

1 - Na tela principal do seu celular, toque no ícone que abre o discador de telefone. Abra a janela de contatos, ou as chamadas recentes, e encontre o número que você quer bloquear.
    2 - Pressione-o por três segundos e um novo menu vai abrir. Toque na opção “Adicionar à lista de rejeição” e depois em “Ok”. Pronto.

Agora se o seu celular é um Android, você poderá bloquear ligações através de aplicativos, como o CM Security que tem a função de Bloqueio de ligações.
    Com esta função você poderá bloquear as ligações, seja de um colega, números de telemarketing e outros.

Se possui um iPhone, é só ir em chamadas recentes, clicar no ícone com a letra "i" do lado direito do número que ligou e na próxima tela lá embaixo tem a opção de "bloquear este chamador". Assim não haverá mais incômodo desses números que tentam aplicar golpes ou passam trotes

Em alguns modelos também é possível realizar o bloqueio indo em: Configurações / Chamadas / Comum / Rejeição de chamadas / Lista de rejeição.
    Informado por @GJonas

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @leo633

Conseguiu se livrar das chamadas indesejadas?