Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
    Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Gente , tenho 23 e sou casado , não sou viciado nessas coisas não (só em um tal de Fórum Vivo ai) e logo não passo por isso kkkkkkkkkkkkk
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por Deystan Ver Post
    Gente , tenho 23 e sou casado , não sou viciado nessas coisas não (só em um tal de Fórum Vivo ai) e logo não passo por isso kkkkkkkkkkkkk

Fique tranquilo, vc não está só nesta rsrsrs...

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Li uma matéria na IstoÉ que cita mais ou menos a mesma notícia no entanto, trata o uso demasiado de celular como sendo o mesmo de um usuário de drogas.

Quem quiser dar uma lida esse é o link

Viciados em smartphone
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ainda bem que sou de 1994 kkkkkkk

Mas sério, acho mesmo que não estão preparados para morar sozinhos assim como qualquer pessoa que nunca morou, acho que tudo tem seu tempo e sua necessidade, o somos capazes de nos adaptar a qualquer situação. Eu, por exemplo, moro sozinha desde os 16 (sério, fui ilegal no meu próprio país) kkkkk e tive que me adaptar, também não era preparada mas aprendi muito, cresci muito e aqui estou, é incrível também o fator positivo que essa geração vem trazendo e temos que valorizar, menos gravidez precoce, menos ignorância, etc...
    E sério que o fato de beber menos seja levado em consideração?? Isso é ótimo!! Kkkk

Prefiro que meu filho seja dessa geração, afinal, ensinar a base para a vida estou ensinando, e ensinar a viver, aaah a vida ensina, e essa não perdoa heem!! Kkkkk

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Associam muito os jovens à dependência dos smartphones. Mas, acho que os hábitos de geral (jovens, adultos, maduros...)., se picados pelo Smartphone Mania, mudam seus hábitos e acessam o celular a cada segundo.

Alinevalbuquerque