Resultados 1 a 3 de 3

Pontos vivo valoriza

Bom dia, sou cadastrada no vivo valoriza a 1 ano, e nunca caiu nenhum ponto de todos os pagamentos que já fiz, em ligação com a central me foi informado que realmente estava errado, porem eles só abrem um protocolo e não resolve já foi aberto 3 protocolos e vencidos os prazos porem não me deram resposta. Tenho 2 linhas no meu nome e só recebi ate hoje os 100 pontos por fazer 1 ano de assinatura, gostaria de saber se tenho outro meio de resolver isso sem ser pela central.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Cristinasouza Ver Post
    Bom dia, sou cadastrada no vivo valoriza a 1 ano, e nunca caiu nenhum ponto de todos os pagamentos que já fiz, em ligação com a central me foi informado que realmente estava errado, porem eles só abrem um protocolo e não resolve já foi aberto 3 protocolos e vencidos os prazos porem não me deram resposta. Tenho 2 linhas no meu nome e só recebi ate hoje os 100 pontos por fazer 1 ano de assinatura, gostaria de saber se tenho outro meio de resolver isso sem ser pela central.
    Bom dia!

Tente ajuda pela ouvidoria da operadora. Pegue o protocolo das ligações anteriores e ligue no 0800 775 1212. Explique para o atendente toda a situação.
    Espero que te ajudem por lá. Mas caso não resolvam, reclame no site consumidor.gov usando o mesmo protocolo.

Mas antes de fazer essa reclamação, acesse o "meu Vivo", vá na aba do Vivo valoriza e veja se o seu status no programa está ativo.
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por Cristinasouza Ver Post
    @Cristinasouza te mandei uma mensagem privada. Quando puder da uma olhada.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior